quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Twitter Ruki - Tradução (1)

Twitter do Ruki

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

36. "Certo, vou trabalhar na HP por enquanto."

35. "@kiryuuuuin Você não tem nenhum bom senso? Esse Reita é um Reita insistente--"

Retweet - @kiryuuuuin Seguindo na velocidade máxima AGORA!⊂(^-^)⊃ zuzaー! @ReitatheGazettE [Esse Twitter não é do Reita, era um fake que já foi deletado]

34. "A letra de uma música está pronta. Vamos para a próxima."

33. "@Aoi_theGazettE É só…uma brincadeira…"

Retweet - de Está lá! Começou hoje^^ RT : Hn? Ruki-kun também tem Twitter? RT Este é um assunto duvidoso Señor。 RT : Tem algumas pessoas se passando por theGazettE Ruki, mas o verdadeiro sou eu. Boa noite. Como vai você.

Retweet - do Boa noite〜! Tenho que me disciplinar também〜;; RT : Bem! Vou para a academia amanhã, então eu vou dormir zzzz

32. "Tem algumas pessoas se passando por theGazettE Ruki, mas o verdadeiro sou eu. Boa noite. Como vai você."

31. "@AliceNine_SHOU Obrigadoー★"

Retweet - do Obrigado por me seguir♪( ´▽`) Tudo de bom com as letras das músicas! RT Oh, obrigado Shou! Estou te seguindo!

30. "@_nal_ Encontrei o nal-san! Estou te seguindo!"

29. "@TE_RUR_ET Encontrei o teru-san! Estou te seguindo!"

28. "@alice9_hiroto Então é assim. Bem, eu já cometi um erro (risos)"

27. "Okay, estou dando conta por ora. Tenho que trabalhar no design da Home Page também. Trabalhando muito."

26. "Então, eu estou conseguindo seguir, não estou...?"

25. "@hitsu_nightmare Huh, você cortou o cabelo?"

24. "@kiryuuuuin Estou sendo cuidadoso dessa vez (risos) Vou te seguir."

23. "@kiyoharu1968 Kiyoharu-san! Faz tanto tempo que a gente não se fala! Me desculpe por te seguir!"

22. "@shotashimono Quanto tempo! Se você não me chamar pro BUZZROCK logo- (risos) Estou te seguindo."

21. "@alice9_hiroto Obrigado você também, Hiro-pon. Estou te seguindo!"

20. "@AliceNine_SHOU Oh, obrigado Shou! Estou te seguindo!"

19. " Entendo... a pessoa não pode seguir, a não ser que uma mensagem seja enviada à ela, é isso? É assustador o fato disso ser como uma viagem só de ida. Obrigado! Vou dar o melhor de mim nisso!"

18. "O Aoi-shi é incrível. Ele é tão high-tech! Ele está seguindo sêniors até mesmo antes de mim... Me ensina como faz pra seguir as pessoas. Uh, não, por favor me ensina..."

17. "Enfim, por favor seja cuidadoso quando você me seguir."

16. "Hnn… as letras também são problemáticas, mas eu estou mesmo em um dilema, porque eu não consigo nem entender como se 'Segue' [no Twitter]. Vai ser muito ruim se eu acabar sendo indelicado com as pessoas que estão me ajudando..."

15. "@atsushilonboo Owh! Fui seguido (risos)"

14. " Obrigado por ter ido no Live. Gostaria de me encontrar com você novamente. Tudo de melhor com a banda. Tudo bem se eu te seguir?"

13. "Bem... o meu eu analógo é muito ruim nisso. Não entendo de jeito nenhum #"

12. "@atsushilonboo Atsu san!! Quanto tempo! Estou te seguindo!"

11. "Tenho que escrever as letras das músicas. Será que eu vou conseguir escrever letras para 3 músicas a tempo??"

10. "@Aoi_theGazettE Capturado!"

9. "Essa música pesada tem que ser ouvida, não consigo no estado em que as coisas estão (risos)"

8. "@TMR15 Nishigawa-san! Obrigado por me seguir! Twitter não é difícil?! Tipo, 'O que é Retweet!?' (risos)"

7. "O trabalho continua, apesar de ter voltado pra casa."

6. "Voltando pra casa com o Reita agora. Ele está empolgado falando sobre o Japão…"

5. "As gravações terminaram. Gravamos um bom baixo. Amanhã novamente, FIGHT! [Batalhar!]"

4. "@seizy8 Se a recomendação foi boa ou ruim, depende de mim!"

3. "@Aoi_theGazettE Certo. Entendi! E você é um profissional nisso, não é!?"

2. "@seizy8 Por favor, me trate bem! E bem, o que é isso? Tão difícil..."

1. "Boa noiteーーーーー!"

---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: