sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Twitter Ruki - Tradução (12)

Twitter do Ruki

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

13. "All-Night Nippon R agora."

12. "Woa!? O som dá uma sensação boa??! RT @SatoyanMusic O som puro de um piano é de fato bem legal."

Retweet - É verdade~... O mar...é tão legal~... . RT O que!? Isso é tão legal, não é! O tempo está mesmo claro hoje! Sinto vontade de ir pro mar ♪♪( ´▽`)

11. "Mas o fato de que não vai ter um feriado de 3 dias faz com que eu me sinta horrível... (risos) RT É verdade~... O mar...é tão legal~... . RT O que!? Isso é tão legal, não é! O tempo está mesmo claro hoje! Sinto vontade de ir pro mar ♪♪( ´▽`) RT : A moça do DON! disse que sim. E a previsão do tempo disse que Tóquio vai ter um céu claro. Ruki-kun, é um dia claro~!!! O que nós devemos fazer? RT Ehh?! Mesmo?! RT @TE_RUR_ET O que~? Três dias seguidos de feriado, começando amanhã?"

10. "O que aconteceu!? RT Esse meu pensamento não está sendo esclarecido, apesar de termos uma reunião sobre isso. O que eu devo fazer para a idéia ser transmitida? Vocês estão escutando o que eu tenho a dizer? Eu me levanto quando eu estou pra baixo. Eu acredito, eu tenho brilho."

9. "No carro, Uruha e Reita estão divagando em seus próprios labirintos!"

8. "O que!? Isso é tão legal, não é! O tempo está mesmo claro hoje! Sinto vontade de ir pro mar ♪♪( ´▽`) RT : A moça do DON! disse que sim. E a previsão do tempo disse que Tóquio vai ter um céu claro. Ruki-kun, é um dia claro~!!! O que nós devemos fazer? RT Ehh?! Mesmo?! RT @TE_RUR_ET O que~? Três dias seguidos de feriado, começando amanhã?"

7. "Eu tenho esperanças de que o Havaí seja uma locação para a Shoxx! RT Eu quero ir também. Não me diga que você está no Havaí?? RT Com o Miyawaki-san agora."

6. "Ehh?! Mesmo?! RT @TE_RUR_ET O que~? Três dias seguidos de feriado, começando amanhã?"

5. "Não me diga que você está no Havaí? RT @pockoon Com o Miyawaki-san agora."

4. "Estamos nos deslocando agora! Oi, hoje está quente! Ainda é outono, né?

3. "Vamos vamos! ♪(´ε` ) Vamos fugir da realidade! RT : Você viria também? Waikiki☆"


2. "Droga... As gravações terminaram, mas eu esqueci dos SE da Turnê(−_−;)" [SE são aquelas músicas que são tocadas no começo dos lives, quando eles estão subindo no palco...]

1. "Está muito frio hoje! Eu quase ignorei as minhas roupas de outono e peguei as minhas roupas de inverno! (*`へ´*)"
---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: