sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Twitter Ruki - Tradução (7)

Twitter do Ruki

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

11. "Bom, vou dormir e trabalhar muito na sessão de fotos amanhã. Boa noite."

10. "Que ótimo! (risos) Vamos sair pra comer qualquer hora! Assim que você tiver escrito boas músicas— RT @kiryuuuuin: Entendi! Obrigado pela ajuda com as especificações da roupa! (^-^) "

9. "Dessa vez, vá no live como Atonu(^∇^) RT @kiryuuuuin: Eu comecei a me sentir melhor depois que eu vi o seu Tweet! (^-^) Eu também estou imerso em composições de músicas hoje— Vou comer alguma coisa depois que eu terminar aqui (^~^) Sim! RT @RUKItheGazettE Espero que o Kirishou esteja bem. Ele devia comer direito..."

8. "Espero que o Kirishou esteja bem. Ele devia se alimentar direito..."

7. "Só faltam a orquestra, o refrão e os meus tweets para terminarmos as gravações da guitarra sem problemas. Gradualmente estamos nos aproximando do final~. O Staff me contou que o Shou do Alice Nine estava fazendo a mesma coisa no estúdio hoje. ( 3∀3)b"

6. "Passando pela casa do Hisshiー

5. "O Manager comprou kebab em Harajuku."

4. "Além disso, como teremos sessão de fotos amanhã, eu quero finalizar o trabalho rapidamente hoje."

3. "Certo, a reunião e a entrevista terminaram! Vou para o estúdio trabalhar nas letras agora( *`ω´)

2. "Masuo san? (risos) RT @hishinumamasato: @RUKItheGazettE Ehh!!!? (;゜0゜)

1. "Bom dia! A partir de agora, vou fazer treinamento vocal nos intervalos entre o trabalho no estúdio!"

---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: