sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Twitter Ruki - Tradução (4)

Twitter do Ruki

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---


19. "Kyaaー! Obrigado! Eu que deveria te agradecer por todo o seu trabalho! RT : Parabéns e obrigado por trabalhar durante tantas horas! Tudo de bom com o trabalho no estúdio(^^) "

18. "HeyーLYU chan! Você está sabendo sobre o "Mi chan"? Era o Oizumi san imitando o primo dele na loja de carros! RT : Obrigado pelos seus esforços! Na verdade eu também sou fã de Suiyou Dou Deshou too(^▽^) A jornada no táxi foi a melhor, não foi! 'Reduzi a marcha e acabei fazendo um wheelie!' RT "

17. "Ainda no estúdio. As cadeiras aqui são duras!"

16. "Ruki-san parece ter conectado."

15. "Uu…Ruki-san…conectou…"

14. "@ke_co321 Você é a Beyoncé como sempre! (risos) Estou te seguindo!"

13. "@Stetecoman Peraí! Tanaka-san! Você nunca me disse que estava no Twitter! Estou te seguindo agora!"

12. "Certo, a reunião terminou. Parece que ainda temos um longo caminho a percorrer... As letras continuam as mesmas."

11. "@visualkei_oyaji Te encontrei!"

10. "@AliceNine_saga LADY SAGA! Seguindo com amor!"

9. "Quando eu digo 'agitado', não quis dizer isso de uma maneira fofa. Isso é um agitado no sentido de pular. Por favor, não me entendam mal."

8. "Reunião sobre o palco da Turnê agora. Vai ser agitado dessa vez. Venenoso para os olhos. Dessa vez, meu objetivo é termos uma 'Atmosfera Incomum'."

7. "@OFFICECUE Me desculpe, mas eu estou te seguindo agora!!"

6. "Sem dúvidas! Não estar ligado a uma moldura é o sentimento mais gratificante, né! RT : Um tweet feliz, e é auto-explicativo o fato de ser tão legal ter um DJ que não pode ser amarrado em molduras fixas. RT : É sim é sim! Há muitas fotos onde o ângulo ficou fora do lugar. Vamos expressar ainda mais o valor dessas fotos! RT É necessário colocar tudo em molduras? Acho que ainda vão sobrar coisas boas se nós cortarmos e editarmos algumas delas."

5. "Entrando no miraculoso Twitter pela 3ª vez hoje! Então, muito obrigado pelas quase 20.000 pessoas. Vamos unir forças e conquistar o mundo... não, ultrapassar a LADY GAGA ( J ∀ P )ノ"

4. "Eh, realmente! A música conjugada também! Nal san! Tão gentil de sua parte! RT : Eu concordo!! É uma música muito boa~!! SHIVER também~ (^_-)-☆ RT : E agora, estou indo para o estúdio escutando 'Precious' do Glay, que eu recebi. É uma música boa."

3. "É sim é sim! Há muitas fotos onde o ângulo ficou fora do lugar. Vamos expressar ainda mais o valor dessas fotos! RT É necessário colocar tudo em molduras? Acho que ainda vão sobrar coisas boas se nós cortarmos e editarmos algumas delas."

2. "E agora, estou indo para o estúdio escutando 'Precious' do Glay, que eu recebi. É uma música boa."

1. "Ruki-san conectou."

---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: