sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Twitter Ruki - Tradução (6)

Twitter do Ruki

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

10. [Traduzido pela @mou_ichido] "Ainda não terminei... Devo vencer, devo vencer #"

9. "Estou tentado a anunciar a minha candidatura no caso de ter uma vaga para um Músico no London Hearts. RT : Espalhe isso♪(´ε` )RT Assistindo Ame-Talk agora(^^ゞ London Hearts é bem interessante, afinal de contas(*^_^*) É legal ter alguém como o Jun-san como chefe!"

8. "A mesma coisa aqui(~_~;) RT @seizy8: Ainda no estúdio!"

7. "Hisahi-san está mais legal do que nunca... RT : Nossos aniki ainda são tão legais! Afinal de contas, é Rock! RT : Fui enganado pelo sorriso do Hisahi-san( ´ ▽ ` )ノ

6. "Eu vi sem ter visto, esse é o problema! RT : Assisti. É alguma reclamação, né... Também vi o seu comercial. É bem estiloso( *`ω´)

5. "O que...? Hitsu... assistiu M Sute?"

4. "No fim das contas, nem o celular está pegando sinal!"

3. "Hoje eu vou entregar a música que eu estava para terminar! Parece que sim!"

2. "Atualmente, a situação ficou de tal jeito que nem parece que eu tenho um Twitter (risos) Em primeiro lugar, a conexão está ruim!... então eu estou conectando durante um curto intervalo!"

1. "Ruki-san conectou."

---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: