sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Twitter Ruki - Tradução (9)

Twitter do Ruki

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---


6. "E com isso, boa noite! Que todos vocês tenham um dia de felicidade amanhã!"

5. "É mesmo? Todos gostam do cabelo loiro, entendo. Algum dia eu volto com ele de novo (risos)"

4. "Mas quando eu vou no salão? O cabelo loiro vai embora em breve. As fotos de Red estão quase acabando e eu me pergunto o que eu devo fazer no meu cabelo depois disso... Bem, acho que vou mudar a cor quando estivermos em turnê. Suponho que mais ou menos na época de Yoyogi estaria bom..."

3. "E com isso, acho que eu finalmente vou pôr um fim na minha longa e cansativa batalha..."

2. "A adição do som dos instrumentos de cordas está acontecendo agora. Rock e Clássico se divertem juntos. O incomparável está aqui."

1. "Bom dia!"
---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: