sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Twitter Ruki - Tradução (8)

Twitter do Ruki

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

19. "Vamos terminar com o trabalho no estúdio em breve. As habilidades do Gen Ittetsu-sensei [violinista] vão ressoar amanhã. Estou ansioso por isso. Entretanto, as letras ainda não estão prontas."

18. "Essa geração não tem mais os mestres dos noodles~. Nissin é maravilhoso! RT @mucc_tatsuro: Se eu não estiver enganado, é Ra Ou, não é! RT @RUKItheGazettE Certo, o almoço de amanhã foi decidido ♪(´ε` )"

17. "Certo, o almoço de amanhã foi decidido ♪(´ε` )RT @mucc_tatsuro Não dá pra brincar com Char siu. (risos) RT @alice9_hiroto Eu também experimentei quando saiu recentemente. Comprei só por causa da embalagem e estava muito gostoso♪( ´θ`)ノRT @mucc_tatsuro O novo Ra Ou (Shouyu) é muito gostoso♪"

16. "Estou escrevendo letras... A foto está aqui, então eu vou atualizar agora."

15. "Eu consegui uma foto com a Fool's Mate e o Mestre hoje, que eu posso usar como imagem do Twitter."


14. "Estou confiante de que existem todos vocês aí fora, que ainda sentem algo quando escutam essa música, que mesmo que seja muito pequeno, é algo que nós criamos através de muito trabalho."

13. "Uma coisa que eu senti hoje. Quando até as pessoas que estão na indústria da música começam a falar sobre como a música vai acabar enfraquecendo, é o fim de tudo."

12. "E bem, estúdio de novo. Estou com tanto sono..."

11. "Claro, Aiji san! Eu concordo! Ter uma banda é emocionante também, então você fica bem empolgado. RT @Aiji_LMC Hm, fazer as coisas livremente ao invés de ter tudo decidido é emocionante e divertido, não é! Além disso, também é bom fazer tudo mais ou menos na primeira tomada, tanto para fotos, quanto para gravações."

10. "Mestre! Muito obrigado por hoje! Mais uma vez suas fotos foram únicas RT @progress_m: Não tenho escolha a não ser fazer! Quando eu farei se não for agora? Minha própria fotografia."

9. "As fotos terminaram! Saiu muita coisa boa hoje, então foi bem astuto. O plano de fazermos fotos de uma forma livre foi bom no fim das contas!"

8. "Obrigado! Agora já terminou RT @Aiji_LMC: Tudo de bom no restante das fotos! d(^_^o) RT @RUKItheGazettE Já foi dito!! RT @Aiji_LMC: Minhas lembranças ao Mestre☆ RT @RUKItheGazettEAs fotos estão indo bem. Como esperado do Mestre..."

7. "Já foi dito!! RT @Aiji_LMC: Minhas lembranças ao Mestre☆ RT @RUKItheGazettE As fotos estão indo bem. Como esperado do Mestre..."

6. "As fotos estão indo bem. Como esperado do Mestre..."

5. "@shoujinoriko Te encontrei pelo Aiji-san!"

4. "Como esperado! RT @Aiji_LMC E agora, saindo pra academia!"

3. "Quando o Mestre fala desse jeito, parece extremamente delicioso! ♪(´ε` ) Vou chegar num piscar de olhos. RT @progress_m: @RUKItheGazettE Cantando Red! Red! Red! Preparando café enquanto eu espero."

2. "O Mestre está louco pra colocar suas habilidades em prática... RT @progress_m Saindo pras fotos do the GazettE."

1. "Bom dia. Fotos agora. Eu definitivamente me sinto bem hoje também."

---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: