sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Twitter Aoi - Tradução (83)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

8. "Dando uma grande mordida agora!"

7. "Red é tão boa~. Me deixa empolgado."

6. "Me preparando para ir pro estúdio!"

5. " Eu vou confirmar isso。 RT @kurorenren: @Aoi_theGazettE Falando nisso, os goods das apresentações do 01 que foram adiadas, ainda vão poder ser comprados no 02 junto com os goods do 02?(´・ω・`) Eu me dei conta disso quando estava conversando com um(a) amigo(a) (risos)"

4. " Jackpot? (risos) Eu fui lá um dia desses! Mas eu estava em Shimokitazawa ^^; RT @kyupurun: @Aoi_theGazettE RT Eu recomendo este lugar! Você mesmo pode fritar a cozinhar as coisas! Acho que está em Shimokita também! 【Bar de Ostras】@ Yūtenji http://bit.ly/98r6ZH"

3. "Eu tenho comido ostras cruas por todo esse tempo, agora eu quero comer ostras fritas. O que eu faço... Meu estilo de fritar é bom, mas mesmo assim... . Vou perguntar ao Meister da próxima vez. Twitter é tão conveniente (risos)"

2. "Seráーqueーvaiーchover?"

1. "Bom dia〜( *`ω´) b"
---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: