sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Twitter Aoi - Tradução (85)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

---
9. "Minha garganta começou a doer depois de gravar 'Booii!!' duas vezes. Minhas cordas vocais estão tão despreparadas."

8. "O que! Vou procurar por ele~! Vai ser ótimo se tiver uma versão para iPad também~. RT @FR_keito: @Aoi_theGazettE Isso é sobre os aplicativos, e eu gostaria de recomendar o “My Jisho Touroku”! Os emoticons pré-carregados aparecem quando você muda para “emote“♪ Não posso confirmar isso, mas eu acho que é possível usá-lo com o Twitter também."

7. "Gravando o refrão dos membros (aqueles gritos que se escuta com frequência) por uns instantes!"

6. "De qualquer forma, é um vermelho com uma tonalidade mais escura, então não necessariamente significa que é berrante."

5. "Eu não ficaria bonito se eu adicionasse um pouco de vermelho rubi às mechas douradas que eu tenho no cabelo agora?"

4. "Demais. Balancei o meu espírito. Fiquei tão empolgado que acabei contribuindo com várias tomadas (⌒-⌒; )"

3. "Falando nisso, eu não comi nada além de Sara Supa ontem. Fiquei com tanta fome. Não tinha nenhuma carne assada pra acompanhar~. "

2. "Nós estamos muito ocupados nos últimos dias e temos trabalhado em coisas que exigem total concentração. As gravações também vão terminar em breve. Não seria legal perder o foco a essa altura, né?"

1. "Eu quero gritar com todo o meu poder. Bom dia, pessoal ( *`ω´) b Está acontecendo a gravação dos vocais do refrão no estúdio agora.
---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: