quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Twitter Ruki - Tradução (2)

Twitter do Ruki

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

31. "Comi Tebasaki [Asas de frango fritas]! A coisa mais deliciosa do mundo!

30. "Certo, vamos voltar!"

29. "@SatoyanMusic Te encontrei!! Mas foi o Nishigawa-san que me passou a sua conta。。。 Os sons incríveis que são produzidos sempre me impressionam!"

28. "A reunião acabou. Estou tão cansado…"

27. "Muito obrigado! Estou seguindo ele! RT @TMR15: @RUKItheGazettE @Aoi_theGazettE A conta do Osato-san é @SatoyanMusic"

26. "Uma noite tranquila (risos) é sempre o melhor! Vou te mandar de novo quando você estiver bem descansado ★ RT : Obrigado por seus esforços. A resposta acabou sendo imediata. Estou te seguindo também! Mais uma vez, peço muitas desculpas! Finalmente vou conseguir dormir tranquilo (risos)"

25. "Não consigo encontrar o técnico de Gravação, Osato-san"

24. "@kkdesu Divirta-se trabalhando em casa★ Tenho uma reunião sobre o setlist de 02ー!"

23. "LADY SAGA!"

22. "As gravações terminaram. O trabalho de hoje vai terminar depois dessa reunião. Mas não vamos progredir se eu não escrever as letras."

21. "O ar condicionado está forte… Congelando… Você, num tempo desses〜♪ http://yfrog.com/eqsp4gj"

20. "O fato sobre a moto roubada era um segredo! RT Tudo bem... Ruki é um garoto bom♪Hitsu, veja e aprenda!( ゚Д゚)┌┛ RT A idade do Nishigawa-san vazou por causa do Hitsuー!!Sinto muito, aniki!"

19. "@Lyu_187 Encontrei o Lyu-chan!Estou te seguindoー!"

18. "A reunião terminou. A próxima é a reunião da Web."

17. "A idade do Nishigawa-san vazou por causa do Hitsuー!!Sinto muito, aniki! RT @TMR15: É mesmo!Na verdade é por minha causa!(●´艸`)! RT"

16. "Quando eu te conheci, você ainda tinha 34…eh?!Não é sobre o cabelo vermelho- é? RT : Aí! (risos) Ruki entendeu também, não é (O_o)! "

15. "Você já tem 38? Que maravilha! RT @Aoi_theGazettE Está ficando velho mesmo!!(◎_◎;) RT : Me sentindo livre, passei a noite com o Hitsu 38♪(*´○`)o¶~~♪ RT Ehー♪(´*ε*`; ) RT @hitsu_nightmare: @Aoi_theGazettE Você não entendeu errado? (risos)"

14. "Bem, eu consegui terminar a tempo. Pro estúdio agora."

13. "Certo, Aoi-shi por favor se atrase! Ou melhor, tome o seu tempo!"

12. "Ainda tem algum tempo até a reunião. Será que eu vou conseguir a tempo...? Será que ficará bom o suficiente?"

11. " O queー!Bem, que tal se eu selecionar algumas dentre todas elas então!? (risos)

Retweet - " Eu vou(^^)Eu já fui e comprei algumas."

10. "@progress_m  Na verdade o Yoda está lá há muito tempo (risos)"

Retweet - [Não foi traduzido]

Retweet - "Aoi_theGazettE Se você pegar os grafites de uma lapiseira com ambas as mãos e enfiá-las na tomada, vai consertar! (sorri) RT : O dia começou de tarde. O barulho é ruim~( *`ω´) "

9. " Em breve eu vou ter que sair pra comprar roupas de outono!

Retweet - Sensei, eu estava esperando você começar o seu Twitter!! (^^)"

8. " Não não, todos eles perdem diante dos GOODS do MUCC! Eu fico pensando em como os designs sempre superam os GOODS anteriores.

Retweet - Obrigado. Aproveite o Twitterー♪ Eu sempre vejo os designs do the GazettEー。Vocês sempre criam bons designs. RT : @mucc_tatsuro Tatsuro-san, quanto tempo ★ Obrigado por me seguirー。

7. "@progress_m Mestre! Estou te seguindo!"

6. "@mucc_tatsuro Tatsuro-san, quanto tempo ★ Obrigado por me seguirー。"

5. "@KO_YODA YODA san!Lembranças na reunião de hoje. Me segue★"

4. "@YUBISUI Obrigado por seus esforços! Suas ilustrações são as melhores★ Estou te seguindo"

3. "@hishinumamasato Encontrei o Hisshi! Seguindo!"

2. "À todos do país inteiro, Bom Dia. Que horas eu fui dormir...? Enfim, vou tomar banho agora!"

1. " Que bom que você me reconheceu! (risos) Estou ansioso pelo seu envolvimento aqui! ★ A sensação é tão boa quanto salpicar água〜 "

Retweet
---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: