sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Twitter Aoi - Tradução (81)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

26. "Obrigado pelo seu trabalho com as traduções! Obrigado! Mas eu espero sinceramente que você não exagere! RT @theGazettE_KOR: Finalmente terminei (lágrimas)"

25. "Com isso, eu vou me aconchegar no meu Omurice! Não me alimentei direito hoje. Boa noite~!"

24. [Não foi traduzido]

23. "Sinceramente, eu concordo! RT @meg_mio: @Aoi_theGazettE 【Qual é o efeito de seguir o Aoi】・Vai ficar muito feliz ・ Com certeza ficará feliz ・Vai ficar absolutamente feliz http://shindanmaker.com/34617 ( *`ω´)"

22. "Sim, certo (risos) RT @reiko0120: @Aoi_theGazettE 【Qual é o efeito de seguir o Aoi】・Se sentir muito bem・Certamente uma sensação boa ・Se sentir absolutamente bem http://shindanmaker.com/34617 Vamos fazer com que isso seja divulgado entre todos w"



21. "Kirishou me ameaçou com isso por DM, então eu não tive escolha aqui… (T^T) RT @maochat@Aoi_theGazettE Eh… Eu acabei de falar com o Kirishou há um tempinho (risos) Eu sabia!!!"


20. "Ah. É assim mesmo (risos) Estava delicioso! RT @headache0310: @Aoi_theGazettE ×Konbumori ○Konbumori Eu sou moradora daqui. O fato de você ter comido Ostras de Konbumori’s é(;_;) uma sensação indescritível(;_;)"

19. "Sério, as garotas de hoje em dia carregam o assunto para aquele tipo de direção tão rápido, que a pessoa nem consegue discutir a emoção e a empolgação de ter uma calma refeição^^ RT @alice9_hiroto Como o Saga-chan não estava se sentindo muito animado, você se animou? ♪( ´θ`)ノ"

18. "Não. Eu nunca contei, desde que eu nasci até agora. RT @redmartinicock: @Aoi_theGazettE Eh!? Você conta piadas sujas???"

17. "Ah! É o mesmo, sabe~! As ostras são as mesmas! Ostras passam quase suas vidas inteiras no mesmo lugar, então elas não possuem músculos e você consegue distinguir mais ou menos os órgãos. Então eu sempre penso, 'Uau! Os órgãos internos estão completamente visíveis, mas isso é muito gostoso. Quero fazer com que seja tudo meu, até o molho.' Foi a mesma coisa ontem. Vieram de Konbumori, Hokkaido! Extremamente delicioso!"

16. "Ahー! É gostoso, não é! O queijo que sai quando você morde é o mais gostoso! RT @mari0907666: @Aoi_theGazettE E o Hamburguer com Queijo do Gusto!"

15. "Eu consegui descrever habilmente o ponto de virada do Omurice. Embora eu mesmo esteja dizendo isso, eu acho que eu fiz bem até. Bom, isso tem que contar como algo, certo?(⌒-⌒; )@Aoi_theGazettE: Tá escutando?…Lá! Veja como está sendo cozido…。(´*ε*`; )"

14. "Eu não contei nenhuma piada suja hoje."

13. "Uma pessoa que fala seriamente e uma pessoa que fica empolgada com o assunto sobre comida. O que eu sou, isso é deplorável!"

12. "Essa é complicada。 RT @kagurap2: @Aoi_theGazettE Enquanto se refere a si mesmo, o 'yo' usado tem o mesmo significado de 'aqui'!" [Referência a uma figura de linguagem e seu Kanji correspondente]

11. "Tá escutando?…Lá! Veja como está sendo cozido…。(´*ε*`; )"

10. "Hoh。Vocês estao dizendo que cozinhariam coisas como essas pra mim? Mas vejam ben.... Tem que ser o que o mundo chama de 'Omurice Delicioso'! Isso soou muito arrogante e prepotente! Mas isso sou eu, não é!^^"

9. "Eu quero comer um delicioso Omurice~."

8. "Muito bem feito! Obrigado! Irmão ( *`ω´) ゞ RT @KattyBanga: Marcado: @Aoi_theGazettE - http://twitpic.com/2nqvhy"

7. "Estou indo pra casa. Uuー tão cansado."

6. "Graças a todos, o número de seguidores passou a marca dos 30.000! Obrigado! Obrigado! O~brigado! ( *`ω´) b"

5. "Derrota do barbeador. ( i _ i )Beep beep com o Mestre hoje." [Geralmente eles se referem ao fotógrafo Susumu Miyawaki, como "Mestre"]

4. "Cheguei com tempo de sobra em mãos!"

3. "É um recorde mundial, não é? Eu sou uma Referência Mundial. RT @kurai_wai: @Aoi_theGazettE ‘Batendo o Recorde por menor tempo’ <— Isso está sendo dito em Chinês?" [A palavra em Japonês tem uma combinação de 6 caracteres que também pode ser lida em Chinês.]

2. "Mais 21 pessoas……。*engole em seco*

1. "Oisu〜( *`ω´) ゞ Bati o meu recorde de banho mais rápido. Em outras palavras, eu dormi demais! (cora profundamente)"
---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: