sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Twitter Aoi - Tradução (73)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

60. "mmuaahh(´ε` )"

59. "Bem. Devo ir dormir então. Isso é um beijo de boa noite, mas... Ah, só tem uma pessoa na cama, me desculpe. ( i _ i )"

58. "Eu tenho Shoushuuryoku na minha casa!! (◎_◎;) RT : Hn… Cuida da parte inferior da sua cadeira。(;_;)つ【Shoushuuryoku】[Shoushuuryoku : Desodorizador de ambiente]

57. "E naquele momento, eu não terei medo, porque os rostos de todos estarão lá. É melhor vocês todos se preocuparem com vocês mesmos ao invés de se preocuparem comigo. Não se esqueçam de guardar de lembrança os lenços que vão capturar aquelas gotas de paixão e a vitalidade, até a eternidade ^^"

56. "Hn〜. Bem, é uma banda incrível. Dramática em cada momento. Por esse motivo, é o pico que as pessoas querem alcançar e a parede que deve ser ultrapassada. E isso não para por aí. No fim do ano, o Japão vai balançar e tremer. O the GazettE vai estar no pico no dia 26 de Dezembro. Aos limites da nameless liberty... ."

55. "Láーláー。Tem pessoas que eu encontrei, mas não conheço na televisão!"

54. "E se a gravidade for 10... ."

53. "Hey (risos) Mashita-san (risos)"

52. "Tenho que reafirmar a tradição na TVAsa!"

51. "Oh! Está aqui está aqui!"

50. "Ehh!? Que canal? RT @ayu_aoi: @Aoi_theGazettE Ah! LUNA SEA está começando! ( ̄▽ ̄)"

49. "Acho que concordo. Em outras palavras, é se aquelas intenções secretas enfraquecem ou se a paixão se desenvolve para o amor. Não é? ^^ RT : Embora intenções secretas pareçam ser algo ruim, somente com a paixão que possui intenções secretas é que os corações verdadeiros se encontram e que o amor verdadeiro nasce."

48. "Sabiamente dito!! (◎_◎;) RT : Um amigo disse que um homem é só sobre a boca, ou só o ato de fazer ou só o começoー(*´ω` )"

47. "A lenda que eu acabei de contar foi criada por mim, então não fale sobre isso em nenhum outro lugar! Não vão entender! ( *`ω´) Intenções secretas e devoção têm sido conversadas através de palavras e de sua essência há eras~!"

46. "Oi! É um segredo! É errado falar isso, mesmo se for só no pensamento! ( *`ω´) RT : De uma forma ou de outra, você gosta mesmo de histórias de amor, não gosta!!!"

45. "De agora em diante, você será capaz de expressar a verdadeira essência e o lugar dos termos 'Paixão é uma intenção secreta. Amor é devoção verdadeira'. ^^ Entendido?"

44. "O rapaz, sentindo o afeto da moça pela primeira vez, perguntou para ela se ela não iria embora com ele. Mas a moça balançou sua cabeça e recusou. O rapaz, cheio de amor superficial e intenções secretas, não foi capaz de ver atrvés do verdadeiro amor dela. Por esse motivo, a jovem moça não conseguiu olhar por dele."

43. "Também tem pessoas que não sabem nada sobre o assunto de intenções ocultas e sentimentos sinceros. Certo. Essa é a última vez, ok? Era uma vez, um jovem rapaz que amou muito e uma jovem moça solene. O jovem rapaz aleatoriamente pediu ajuda para a jovem moça e no fim das contas teve que sair da vila~. A solene moça, pensando no sofrimento do rapaz perdido, deu um pouco de dinheiro e comida para ajudá-lo a sobreviver."

42. "Eu não disse que era 'interessante!' há um tempo atrás? (risos) RT : Tentei colar espelhos de cristal no meu iPhone. O brilho é tão legal! De agora em diante, não vai ter problema se eu não levar um espelho comigo♪ Mas nos últimos dias a TV não está interessanteー。"

41. "Não fale sobre intenções ocultas e sinceridade em nenhum lugar ^^ É uma história gasta, que já está se decompondo…。Eu prometi ao meu irmão mais velho。"

40. "Você não faria de mim o seu pupilo? ;; RT @_Buuuuun_: @Aoi_theGazettE O sentimento de paixão é o que eleva o sentimento de amor ( *`ω´)"

39. "O número de letras…Eu suponho。 RT @gessirui38: @Aoi_theGazettE Qual a diferença entre paixão e amor?"

38. "Pessoas que neste momento estão imaginando o meu rosto como 'A chave no nariz', comprem a nova música do the GazettE 'Red', que será lançada no dia 22 de Setembro de 2010 ^^"

37. "Tem muitas crianças que mencionam os nomes dos membros quando falam de paixão e amor... . Há eras, uma chave entra no buraco da fechadura e uma espada entra na bainha! Tentar colocar a chave no seu nariz ou enfiar uma espada em um tubo PVC não vai funcionar! (⌒-⌒ )"

36. "Oh! Então se o anzol é tão grande, é mais fácil mordê-lo. ( *`ω´)"

35. "Eu quero me apaixonar também. Tipo, um amor ardente!!!!! Bem, não tem nenhuma pessoa legal ao meu redor (⌒-⌒; ) Tenho que me aventurar-tenho que-. Paixão ardente, veeeーーーーーーm!(*`へ´*)タ〃"

34. "14 gil, ser gentil com uma pessoa que transformou sua paixão em amor pela primeira vez." [???? A pessoa que traduziu pro inglês não sabe o que significa "gil"]

33. "Bem, não existe só o amor frutífero. Todo tipo de coisa acontece. Acho que isso também pode ser prazeroso!"

32. "Votei 50,000 vezes com 'Não'."

31. "Oiiiiiii! Ah! Eu suponho que foi assim com o Alice (risos) RT : O primeiro encontro foi o mais assustador… Agora são os dias em que se sente a compaixão do Star. RT pfft (*`へ´*)"

30. "E bem, eu desisti de trabalhar, porque eu não estou com vontade."

29. "Se uma pessoa se apaixona, ela fica mais gentil com as pessoas ou não?"

28. "pfft (*`へ´*) RT : Você é uma pessoa do tipo 'tsundere', por ter comprado suco como recompensa, depois de ter feito com que limpassem o banheiro('-'*)"

27. "Aah。 É verdade! Está resolvido então. Não ver, não ouvir, não falar. Estou grato pela sabedoria dos nossos ancestrais! (>人<;) OBRIGADO"

26. "Trabalharー. Certo."

25. "O q…que é isso…。。。Estou tão chocado que não consigo falar。。。Até a memória sumiu。( i _ i ) RT : ViViD (júniors) ficam nervosos por sua causa (risos) by Rádio"

24. "Desculpe. Eu sou um tipo de pessoa selvagem que chuta as pessoas que estão com problemas na beira da estrada."

23. "Sério, eu faço os banheiros do escritório serem limpos pelos júniors todos os dias. Acreditar ou não depende de você. Essa é a minha imagem."

22. "Não necessariamente. Aquelas pernas parecem mais com as do Kusa... Ops, eu notei olhares maldosos. RT : Tem uma lenda urbana que diz que o Ruki está dentro do Korilakkuma e o Reita está dentro do Kiiroitori… [Kusa pode ser uma referência a um dos managers, Kusaka-san. Rilakkuma, Kiiroitori e Korilakkuma]

21. "Tenho que tirar o meu Belo blazer, nããããããoヽ(;▽;)ノ"

20. "Tem uma lenda urbana que diz que se alguém tocar no assunto dos júniors, invariavelmente vão te falar 'Não provoque!'. O que é isso? O que eu sou? Um demônio? Eu estarei dentro do Rilakkuma até o fim. Definitivamente.(*`へ´*)"

19. "Eu queria escutar〜(~_~;) Eu escutei até o radiko (risos) Da próxima vez, me chama também ♪(´ε` ) RT : Daqui a pouco, música nova do Sadie 'Claymore'~。 #red802"

18. "Parece que não ouviram falar de Tóquio na Vila Demônio."

17. "Não tenho escolha a não ser brilhar com todo o meu coração! RT @npun: Me pergunto se o AiPon é só um aplicativo que muda a velocidade de músicas separadas."

16. "Atirar pedras! Flechas de fogo! Isso é um tipo de Super Ataque! Hoje é o aniversário do Shin chan^^ Ah, agora passou (~_~;) RT : Vou para a FM802 AGORA!⊂(^-^)⊃ Ah, o ViViD está aqui. "

15. "Estou em casa. Vou voltar ao trabalho imediatamente. (~_~;) "

14. "E com isso, as gravações da bateria terminaram. Vou voltar agora. ( ´ ▽ ` )ノ"

13. "Nós acabamos respondendo no mesmo lugar…♪(´ε` )fufu n RT : Camacho.. Camacho.. σ(*´∀`*acanhado*)Ehehe.. Eu fiquei meio '*corado*♡' ali.. ・:*:・(●´Д`●)・:*:・"

12. "Ele está dizendo algo sobre quando o fim de semana vai chegar oficialmente(risos) RT : |x・`) Não tagarele.. RT Meh. Ruki está aqui…( *`ω´) ゞ"

11. "No fim das contas, o iRig estava desapontando tanto com os sons, que nós finalmente trouxemos o FRACTAL. No iRig, se o mini-plug não for bem pressionado, não sai som nenhum. Será um defeito? Irritante"

10. "E agora eu tenho que me retirar do grupo. Bem. _φ( ̄ー ̄ )"

9. "Esse lugar está agitado de novo♪(´ε` ) Acho que eu não vou fazer, porque eu sou muito caprichoso (risos) @Presença do Ruki"

8. Meh。Ruki está aqui…( *`ω´) ゞ

7. "Eca。O◯◯◯◯escudo ooooo! RT : unko buriburi chinchin boi♪ RT : ♪(´ε` ) Você é tão jovem RT : Todo mundo achou que eu não faria mais piadas indecentes agora que eu estou sendo seguido pelo Reo do lynch, né! Atacar!! Super Pênis Ataque!! ≡⊂(^-^)⊃" [onko buribrui chinchin boi, tradução grosseira -- Fezes, com raiva e drogado, esse pênis]

6. "Batatas, se você as insere horizontalmente ou de outra forma. O interior vai acabar derramando. (risos)"

5. "♪(´ε` ) Você é tão jovem RT : Todo mundo achou que eu não faria mais piadas indecentes agora que eu estou sendo seguido pelo Reo do lynch, né! Atacar!! Super Pênis Ataque!! ≡⊂(^-^)⊃"

4. "Uh。 Recentemente eu fiquei um pouco gordo... Não, eu estava tomando cuidado. Como diz o Kirishou, eu me empanturrei feito umーーーguerreiro."

3. "Estou indo para o Estúdio〜! (:D)r2=3 =3 =3 Estou pensando se eu passo ou não no Mc [Donalds], estou de dieta, sabe."

2. " 'Dia〜♪(´ε` )"

1. "Almas esmagadoras( *`ω´) ! Nesse caso, vamos〜♪(´ε` ) RT Derrota honrosa( *`ω´) ! Que tal ostras e um pouco de Dardos! Rejeitado♪(´ε` ) RT Obrigado( *`ω´) Embora eu esteja dirigindo próximo ao Super Star! RT Se cuida! E trabalhe bastante, dando tudo de si a partir de amanhã!♪(´ε` ) RT Dirigindo tarde da noite para me renovar♪( ´θ`)ノ Vou me dedicar às gravações da guitarra a partir de amanhã( *`ω´) "
---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: