sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Twitter Aoi - Tradução (74)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

94. "Ah, esqueci uma coisa. mmuaahh(´ε` )"

93. "E com isso pessoal, boa noite〜( *`ω´) ゞ"

92. "Ah, nós moleques somos pessoas tão caprichosas que eu acabei dando unfollow em você. Imploro pelo seu perdão ^^ RT @atsushilonboo: Eu te segui também! ♪(´ε` )RT"

91. "Ok!Vou mandar um email〜!( ´ ▽ ` )ノ RT : Eu só tenho que passar em um lugar amanhã( *`ω´) Vou ter energia para ostras logo, logo.. RT "

90. "Eu te mando um email amanhã〜!Mas você não está ocupado esses dias? (risos) RT : ♪( ´θ`) Você concordou tão rápido que eu fiquei surpreso (risos) RT !(◎_◎;)Definitivamente!!♪(´ε` ) RT : Que tal ir comigo? ♪( ´θ`)ノRT Eu quero comer ostras. Estou com energia baixa. Amanhã eu devo ir comer."

89. "Oーbriーgaーdo!( *`ω´) ゞ RT : Eu te segui também! ♪(´ε` ) RT Estou bem! Estou bem! Desculpa por ter te seguido assim tão repentinamente! (risos) "

88. "@youmasuda Mas se não é o Matsuda-san! Me desculpe por te seguirー!( *`ω´) ゞ"

87. "!(◎_◎;)Definitivamente!!♪(´ε` ) RT : Que tal ir comigo? ♪( ´θ`)ノRT Eu quero comer ostras. Estou com energia baixa. Amanhã eu devo ir comer."

86. "Eu quero comer ostras. Estou com energia baixa. Amanhã eu devo ir comer."

85. "Hn (risos) Vou guardar em uma caixa por 10 anos! Depois eu vou leiloar!^^ RT : O Star também( *`ω´) !Vou manter isso em mente então♪( ´θ`)ノFlash de luz debaixo de seus pés! RT Isso é o que eu desejo também〜♪(´ε` ) RT : Modelo de 20° Aniversário da Whammy. Legal( *`ω´) As características são as mesmas, mas dá vontade de ter quando é anunciado dessa maneira. Além do mais, eu também gosto do Chrome e do Danji [?]ー( *`ω´) !"

84. "Desculpe por ter preocupado todos vocês!"

83. "Ah〜。Quando eu me concentrei, eu esqueci a minha dor de cabeça e o calor. Vitória do poder de concentração!"

82. "Isso é o que eu desejo também〜♪(´ε` ) RT : Modelo de 20° Aniversário da Whammy. Legal( *`ω´) As características são as mesmas, mas dá vontade de ter quando é anunciado dessa maneira. Além do mais, eu também gosto do Chrome e do Danji [?]ー( *`ω´) !"

81. "Finalmente eu consegui fazer o solo. Mas ainda está em seu estágio de formação.Vai ficar melhor enquanto eu continuar testando e tentando fazer várias coisas."

80. "Estranho. Nem está quente e mesmo assim eu estou suando. Claro, eu não tenho nenhum instrumento de alta tecnologia como um termômetro."

79. "Kirishouー!Kirishouー!Desculpe!Minha barriga está doendo (risos) RT : Você foi enganado! Era falso!(((^-^))) É disso que eu gosto sobre a internet AGORA!⊂(^-^)⊃zuzaー! "

78. "hyahyahyahyahyaー(risos) RT @RUKItheGazettE: RT @kiryuuuuin: Seguindo na velocidade máxima AGORA!⊂(^-^)⊃ zuzaー! @ReitatheGazettE "


77. "Kirishou é legalー! Foi engraçado ser enganado desse jeito (risos) RT @yuking76: Oficial!Kirishou san…está enganando…( ̄▽ ̄;)@Aoi_theGazettE"

76. "Veja bem, não é oficial。 RT @michi_hacchi: @Aoi_theGazettE Aoi-san, essa conta é falsa?→@thegazettejp"

75. "Boa noite〜! Tenho que me disciplinar também〜;; RT : Bem! Vou para a academia amanhã, então eu vou dormir zzzz "

73. "AAh, o número de seguidores [do Reita falso] já está aumentando. Essas brincadeiras não são legais. Eu fiz o pedido pra autorizarem a minha conta [Verified Account do Twitter], mas essas coisas levam tempo~。;;"

72. "(Atenção) Só tem eu e o Ruki do the GazettE [que possuem Twitter]. As pessoas que usam os nomes dos membros e que nós não estamos seguindo, são contas de outras pessoas (risos) Na verdade, existe muitas contas dessas, não é? (risos)"

71. "Está lá! Começou hoje ^^ RT : Hn?Ruki tem um Twitter também?RT Este é um assunto duvidoso Señor。 RT : Tem algumas pessoas se passando por theGazettE Ruki, mas o verdadeiro sou eu. Boa noite. Como vai você."

70. "Que cara de pau que você é, hein? Teve até mesmo o cuidado de colocar a nossa URL. Nós não perdoamos crianças más aqui, entendeu?ー(*`へ´*) RT : Encontrei o Aoi ! Estou te seguindo ~ (^-^)/"

69. "Este é um assunto duvidoso Señor。 RT : Tem algumas pessoas se passando por theGazettE Ruki, mas o verdadeiro sou eu. Boa noite. Como vai você."

68. "Não se preocupe com isso〜♪(´ε` )(by Super) RT : Obrigado Shou kun♪ RT : Há um rumor de que você está atolado e incapaz de decidir se segue ou não o Star! d(^_^o) RT "

67. " Estou atrasado, mas desculpe por seguí-lo! Eu sou o Makai Mon Somekichi (makaimon somekichi) da Vila Demônio( *`ω´) ゞ Minha técnica especial é capturar os corações das jovens mulheres!"

66. "Ah, eu estava planejando seguí-lo pela manhã... . Eu sinto vontade de beber café em excesso de manhã... RT : Há um rumor de que você está atolado e incapaz de decidir se segue ou não o Star! d(^_^o) "

65. "Aah, aquilo foi uma imensa chuva de estrelas que caiu em mim。( *`ω´) っSolo"

64. "Hey, eu estou ficando preocupado com os meus olhos."

63. "@RUKItheGazettE Eu não consigo seguir o Kirishou!♪(´ε` )"

62. "Oo。Se você for seguir alguém, o melhor é dizer algo do tipo 'Estou te seguindo!', que nem agora há pouco! Você vai se acostumar com isso à medida em que for usando mais e mais。 RT : Entendo... a pessoa não pode seguir, a não ser que uma mensagem seja enviada à ela, é isso? É assustador o fato disso ser como uma viagem só de ida. Obrigado! Vou dar o melhor de mim nisso!"

61. "Eu não sei como procurar, então é fácil tirar da minha lista de Followers! Señor! RT : O Aoi-shi é incrível. Ele é tão high-tech! Ele está seguindo sêniors até mesmo antes de mim... Me ensina como faz pra seguir as pessoas. Uh, não, por favor me ensina..."

60. "Sim〜^^ Vou trabalhar bastante! Estou ansioso para me encontrar com você novamente^^ RT : É mesmo? Que bom então. Trabalhe bastanteー。 RT : !!Obrigado〜!Estou bem^^RT : "

59. "Droga. Essa dor de cabeça não me deixa em paz desde de manhã〜。Vou tentar trabalhar no solo de guitarra。"

58. "!!Obrigado〜!Estou bem^^ RT @kiyoharu1968: @Aoi_theGazettE Como você está? Vou te seguir também."

57. "O Ruki-san disse 'fallow' então todo mundo vai se unir para dizer 'fallow'? Há quantos anos vocês são fãs do the GazettE? *resmunga*(−皿−#)"

56. "Ru-ttan。Você é um homem bom。Estou grato! Bem, isso é uma detençãoーーーー! RT : Bem... o meu eu análogo é muito ruim nisso. Não entendo de jeito nenhum #""

55. "Fu *suspira*。Por algum motivo, hoje os meus olhos estão ardendo。( i _ i )Feーlizーーーー!"

54. "Estou bem! Estou bem! Desculpa por ter te seguido assim tão repentinamente! (risos) RT : Te encontrei! Aoi-kun! Como você está?"

53. "@kiyoharu1968 san, me desculpe por te seguir〜!"

52. "Vou ver se eu consigo seguir o Kiyoharu-san casualmente。Eu sou legal。(´ε` )"

51. "(risos) Me desculpe por te distrair ( i _ i ) RT : Tomem jeito! Discussão! Aoi→;*.':;(゚Д゚`(o=(´エ`*)┌┛)´゚Д゚):;*.':←Ruki RT Vーoーcーê!Pense em pelo menos dar o 'ok' pra uma delas? (^皿^#) RT @RUKItheGazettE: Tenho que escrever as letras das músicas. Será que eu vou conseguir escrever letras para 3 músicas a tempo?? "

50. "sniーff sniff sniff sniーff sniff sniff *soluça silenciosamente*( i _ i ) @atsushilonboo"

49. "Oi。(^皿^#) RT @DisorderBaby: @RUKItheGazettE Sério。Essa pessoa。Ele é um nerd do Twitter。> @Aoi_theGazettE"

48. " Vーoーcーê!Pense em pelo menos dar o 'ok' pra uma delas? (^皿^#) RT @RUKItheGazettE: Tenho que escrever as letras das músicas. Será que eu vou conseguir escrever letras para 3 músicas a tempo??"

47. "(risos) RT @RUKItheGazettE: @Aoi_theGazettE Capturado!"

46. "Tudo bem。Eu sou uma lata vazia na beira da estrada。。。 RT : Aoi-san! O Atsu-san está seguindo o Ruki... Naquele programa antigo com o jealkb, não era só o Ruki, você também estava lá e mesmo assim... (´;ω;`) Aoi-san, o que aconteceu... (risos)"

45. "Peraí peraí peraíiííííí!Estou com ciúmes de toda essa gritaria! Hhn, não consigo expressar isso com palavras, mas definitivamente é assim。 RT : É o Rukiーーー!*゚.ヾ(*´∀`)ノ☆*+.gritagrita♪ Que maravilha! O nerd vai te ensinar RT "

44. "Ah, isso é Ga◯de!♪(´ε` ) RT : Nishigawa-san! Obrigado por me seguir! Twitter não é difícil?! Tipo, 'O que é Retweet!?' (risos)"

43. "squeeーーーーーーー!(^皿^#) Vou entrar no meio de vocês dois e construir um rio! (⌒-⌒; ) RT : Isso〜é〜porque〜.. isso também é amor, sabe, amor♪♡(。→ˇ艸←) RT Estou com inveja de como isso é diferente de quando eu estava naquela situação ー( i _ i ) RT : Seguindo bem rápidoーーー! ゚+。:.゚ヽ(*´∀`)ノ゚.:。+゚ "

42. "haha(risos)Claro( *`ω´) ゞ RT : Da próxima vez, vamos sair pra comer, Duplo Aoi (risos) RT : Retorno do Aoi aquiーーーー!( *`ω´) Faz um tempo que você não escreve. Como você está? Vamos comer... pagar comida novamente! (>人<;) RT : Atualizei o Blog. É Setembro!"

41. "Estou com ciúmes de como isso é diferente de quando eu estava naquela situação ー( i _ i ) RT : Seguindo bem rápidoーーー! ゚+。:.゚ヽ(*´∀`)ノ゚.:。+゚ "

40. "Ah, você só percebeu agora (risos) Simー! Desde mais ou menos uns 2 meses atrás (cora) RT : Hey!Estou surpreso que você tenha um Twitter!!"

39. "Retorno do Aoi aquiーーーー!( *`ω´) Faz um tempo que você não escreve. Como você está? Vamos comer... pagar comida novamente! (>人<;) RT : Atualizei o Blog. É Setembro!"

38. "Voltei pra casa agora ^^"

37. "haahaa。Peguei o V.I.P do Reita。E agora eu vou... aperーーーーーーーtar os mamilos do companheiro! (*`へ´*)"

36. "No momento, ele está avaliando as condições e comprando aqueles aplicativos (risos) RT : Comandante!! O outro lado não está contra-atacando!!"

35. "Oiiiiiii!Isso é masculino! Masculino! RT : Eu tenho um monte de flechas(・´ω`・)つ♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂♂ "

34. "Bemーlogo eu também vou...。"

33. "Quem é Oficial! É Oficial Comandante! Fale de novo! ( *`ω´) b RT : A força dos arco e flecha está completa, Oficial!"

32. "Vai! melt66669 Segunda classe! RT : Sim Comandante! Logo atrás de você com reforços! Juntos nós vamos perseguir esse companheiro até os limites da terra RT : Flechas de fogo e ataque de pedras! Enterrar o companheiro! aaaaaa( *`ω´) ゞ〜〜〜卍 RT @RUKItheGazettE: Boa noiteーーーーー!"

31. "Cerーto, muito bem! Pegue isso! RuーkiーBoーy! ( *`ω´) ゞ〜◯ RT : Juntando as pedras!(>ω<)つ〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇〇(risos) "

30. "É queーEu sou popular (risos) RT : Não fique com inveja da popularidade do Ruki! Porque o Star é um Homem Bonito! Certo!(`ω´*) "

29. "Certo-! ♪(´ε` ) RT : Aniki, Eu apóio totalmente a sua opinião!!! RT Sonhar em se tornar um herói e sonhar em se tornar um músico é maravilhoso. Ninguém tem o direito de rir disso."

28. "Flechas de fogo e ataque de pedras! Enterrar o companheiro! aaaaaa( *`ω´) ゞ〜〜〜卍 RT @RUKItheGazettE: Boa noiteーーーーー!"

27. " Oisu!Oisu! ♪(´ε` ) RT @RUKItheGazettE: Boa noiteーーーーー!"

26. "Ele chegou! O companheiro chegou!"

25. "Estou excepcionalmente preocupado... . O companheiro finalmente vai chegar."

24. "Cerーto。Terminamos de decidir o som do Baixo! Tá na hora de jantar! Preparar para o Before-After."

23. "É o mesmo pra mim também. Circunstâncias similares! RT : Quando uma pessoa se ama muito, ela se torna incapaz de amar outras pessoas, então o que seria a melhor coisa a se fazer numa situação como essa? "

22. "Eu sou cuidadoso. Eu não consigo evitar em ficar à vontade a menos que eu faça algo frio, como o Star alcançando aquele estado de alívio. RT : O que você quer dizer quando você diz que é 'frio'? (risos) Bem, de qualquer forma, qualquer coisa que você disser é aceitável, porque você é o Aoi w "

21. "Quando você se depara com um obstáculo que deve confrontar, com certeza há uma sensação de ansiedade e solidão. Mas ao mesmo tempo, há uma chance de se polir e melhorar. No fim das contas, você é livre para atravessar ou fugir.RT : Quando você dá de cara com uma parede, não sente vontade de atravessá-la, dá vontade de fugir."

20. "Os rostos sorridentes de cada um de vocês? RT @chibitora_3: @Aoi_theGazettE Qual é a sua terapia? Ruki=Koron, Reita=Keiji, Aoi=?"

19. "Primeiramente, livre-se do obstáculo de não ter nenhuma auto-confiança. Desculpe, não consigo conversar sobre isso de forma sábia, porque isso nunca aconteceu comigo. RT : Qual é a melhor forma de se ganhar auto-confiança?(´・ω・) "

18. "Você está engolindo ele? Bem, coma calorosamente…。 RT @061416: @Aoi_theGazettE Bem, e se tiver um caqui fresco diante de mim?"

17. "ne〜nne〜n〜koro〜ri〜♪ oko〜ro〜ri〜yo〜♪(´ε` ) [zunindo para acordar] RT @AliceNine_saga: Fiquei com sono(>_<)"

16. "Apenas melhore e atravesse. RT : Estou em uma situação irremediável no momento, me deparei com o fim da linha, o que eu faço? "

15. "A faixa do nariz é V.I.P., lê-se como algo muito importante."

14. "Sonhar em se tornar um herói e sonhar em se tornar um músico é maravilhoso. Ninguém tem o direito de rir disso."

13. "Oh-. Entendi depois de procurar. Então é isso~. Era mais de quando eu estava no Primário do que no Ensino Fundamental~. Normalmente eu não gosto desse tipo de palavra e eu não acho que vou usá-la sem mais nem menos com outras pessoas. Eu tenho uma esfera de ética."

12. "O que é uma doença de 2 anos? (risos) Isso definitivamente não parece ter um bom significado. Existe essa doença? Se isso é uma palavra inventada, não vai ser um insulto à todos os estudantes do 2º ano do 'Ensino Fundamental' [middle school] do país inteiro? ^^;"

11. "SuーperーStーarー é fofo ♪(´ε` ) RT @GazettE_Ecart: @Aoi_theGazettE Eu tenho uma pergunta simples... O que é Super Star? Não Super Star(´・ω・`)?"

10. "O significado das palavras~serão respondidos como "Kinnikuman", como o nome de uma pessoa. Nosso niisan está triste. Acabe com a vida de uma vez. Você deve aprender sobre a ambição sem considerar o que está diante dos seus olhos!"

9. "E com isso, cheguei no Estúdio. A partir de hoje teremos as gravações do Baixo, então Hiroshiman estará presente~♪(´ε` )

8. "É isso mesmo. Graças a isso, houve uma perda apesar da presença de um Super Star como esse. É extremamente lamentável. RT : É muito comum ouvir 'Aquele que está com a pessoa que usa um pano no rosto!' quando alguém menciona o the GazettE. A faixa do nariz é assustadora."

7. "Eu perguntei isso há um tempo. 'Como isso (faixa do nariz) é o Reita, eu não consigo fazer nada sem ela'. Eu não entendi o que ele quis dizer, mas aquilo foi uma auto-confiança admirável."

6. "Cerーto。Terminei os preparativos. Vou para o estúdio e continuar enchendo o saco do Reita sobre o segredo da faixa em seu nariz. Urso partindo-:)"

5. "Sequei o meu cabelo e parei na frente do espelho pensando no homem bonito que eu vejo lá. A propósito, é 'homem bonito' e não só um 'cara legal'. Use Japonês corretamente!"

4. "Ah, então é o mesmo pra todo mundo...! (◎_◎;) RT : Eca, paraー!Σ(o>艸<) RT Ah, você tem o Nishgawa em mente também? @ Bem, onde eu destruo esse nome estranho? ♪ RT Aqui! O caixão está aqui!"

3. "Eu tenho uma idéia de que música é, mas eu ainda acho que a segunda metade dela deve ser diferente, então eu ainda estou procurando por ela( i _ i ) RT : dadada♪Tomar banhoー♪uuoooー♪pênisーpendurado♪pênisーpendurado♪ RT : Enfim, vou tomar banho."

2. "Enfim, vou tomar banho."

1. " Consegui. Dormi demais. (:D)r2 =3"

---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: