sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Twitter Aoi - Tradução (80)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---

10. "O! Aquilo é sério! Estou impressionado!(*´∇`) E também, pro cara que disse ggrks pra mim no RT, peça desculpas em 3 segundos!(´∀`)" [‘ggrks’ (Gugurekasu) é um termo levemente casual e rude que significa "'vá procurar no Google ao invés de pedir pra alguém te explicar"]

9. "Ele éー! Quem? Heyー! Me contaー! Quem é Shouichi? Por favorー! Por favorー!♪(´ε` ) RT @maochat: @Aoi_theGazettE Bom garoto, Shouichi( *`ω´)!

8. "Quem é Konishiki( *`ω´) ゞ (no sentido de 'o que é esse Shiki'!)" [Aoi está brincando com as palavras aqui]

7. "Só pra garantir, deixa eu esconder os meus dardos enquanto eu saio. Pro trabalho ter terminado numa hora dessas... é uma sensação indescritível!"

6. "Chances como essa não aparecem com muita frequência. A chance de comer ostras!! Capturei o estilista nascido em Mie com a idéia! Uh-huh. Finalmente, ostras… ."

5. "Voltei pra casa. Mudei e melhorei a tonalidade do solo de guitarra! Para dar a ele um ar superior!"

4. "Um homem com o estilo de cabelo exatamente igual ao do Ruki na época de Filth (até as cores das extensões) acabou de passar pelo nosso carro."

3. "Hm~. Eu não sei~. Para nós, cada música é importante e não existe exatamente uma música que nos represente ^^ Mesmo se existisse uma, fãs diferentes não gostam de músicas diferentes? Considerando este fato, em um dado momento cada música tem um efeito diferente nas pessoas. RT @s0a1mm4:@Aoi_theGazettE Aoi-san, SHIVER é a música que representa o the GazettE?"

2. "E com isso e aquilo, vou sair para o estúdio~!"

1. "@kra_keiyu Parabéns Keiyu chanーーーーー! Live hoje? Tudoーde bomー! ( *`ω´) b"
---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: