sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Twitter Aoi - Tradução (67)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês: @aoitweet_eng

Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---
9. "Cheguei em Hamamatsu-! Como esperado, hoje foi um dia longo! Boa noite ♪(´ε` )

8. "É mais provável que seja o Tetsuwan Dash na plataforma." [Tetsuwan Dash: Reality show]

7. "Obrigado por trabalhar durante tantas horas conosco hoje! ( *`ω´) RT @progress_m Obrigado por seus esforços!"

6. "Droga. Tão ocupado."

5. "Nossas marcas são parecidas com a diversão entre os deuses. Nesse caso, nós geralmente alcançamos os picos de nossas performances simplesmente porque nós agimos daquela maneira presunçosa ー! Cheki Cheki♪(´ε` ) RT : Foi tudo muito bem, obrigado. "

4. "Conto com você! ( *`ω´) ゞ RT @progress_m: As fotos estão começando agora. Entrei no estúdio."

3. "Subindo os degraus para se tornar um maestro♪ Você ainda é〜♪ como a Cinderella♪(´ε` ) Está se movimentando, não está! RT : Ontem eu vi o ônibus do SUG! Ver as fotos que eu tirei ampliadas e passando pelas ruas... Eu tive lágrimas de gratidão. Eu queria tirar fotos, sabe."

2. "A fofura do Koron tem me deixado angustiado desde de manhã..."

1. "Bom diaー♪(´ε` ) Saindo agora para uma sessão de fotos."
---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: