sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Twitter Aoi - Tradução (77)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---


23. "O meu número de seguidores dá uma sensação de estouro absoluto! É uma sensação agradável, então eu vou tomar banho e ir dormir ^^ Boa noite! Pessoal! Que todos fiquem felizes no novo dia…"

22. " (risos) Claro, por favor^^ Ah, obrigado pelo seu trabalho duro! RT : . Certamente soa como um tio...!! ww Ah, obrigado pelo seu trabalho duro. Estou ansiosa para os novos trabalhos. Mostrar prévias do processo do trabalho no Twitter acaba sendo uma boa publicidade. Bem, então quando é a sua vez...? Você definitivamente deveria promover com a partitura! Boa noite desde já☆""

21. "Não seria mais como falar diretamente no centro? Desculpe~;; A infâmia desse Tio deriva de sua ignorância ;; Tudo de bom com a banda〜! RT : Mas parece que eu escrevi bem os motivos pra você a tempo (embora eu admita que tenha mencionado isso casualmente), por favor não me leve a mal, mas eu escrevi pensando nos fãs em geral (risos) Bem, eu vou fazer um pedido pra você na frente e vou te apoiar!!

20. "Oーque 'Take chan'? Dessa vez, se eu encontrá-lo no escritório, eu vou puーーーxar as costeletas deleー( ̄▽ ̄)RT : Takeru (Take chan) é uma pessoa delicada, então eu peço para que você seja gentil com ele! "

19. "Oh! O cabo foi conectado de novo? ^^ Que bom né? Particularmente na frente♪( ´▽`) RT :   Uau uau! Me desculpe mesmo!!! O motivo foi bem escrito lá (risos) Eu perdi completamente o momento... Obrigado! Sobre a PSC48, isso parece um pouco indelicado, mas que tal se eu perguntar para o Produtor sobre o que ele acha disso? (risos)"





18. "Cessar atividades! Primeira unidade do SuG, silêncio perfeito!" [Referência à franquia Evangelion]


17. "@sug_takeru Taーkeーruー! Estou te seguindoー♪( ´▽`) Quando você vai me levar pra PSC48? Meu blazer? Eu vou comprar e levar comigo( i _ i )"


16. "Ocasionalmente há vezes em que, quando uma música estilo metal surge de repente, todos agem tipo 'Oh Yeah〜♪ Sério〜♪( ´▽`)”。Vou esperar até que os membros sintam-se inclinados a virarem para este lado novamente!"

15. "Dessa vez eu estou escutando Red enquanto volto pra casa. Aqui, neste momento, a música tem um espírito quente. Eu quero que o single chegue nas mãos de vocês logo~."

14. "Entendo, então o Uruha twittou. O tweet que dizia 'By U' (risos) É legal que coisas como essa aconteçam de vez em quando ^^"

13. "Escutando a gravação bruta da música que acabamos de gravar enquanto eu volto. Esses são os momentos em que eu fico mais feliz."

12. "Uma hora se passou enquanto eu tocava o Solo!(◎_◎;) Fazer a harmonização é bem difícil! A parte em que eu toco sozinho terminou em uma tomada!... desculpe. Na verdade levaram duas tomadas( i _ i ) "

11. "O iPad do Aoi-kun foi deixado de lado e agora eu vou tentar twittar porque eu quero. Minha parte da gravação do solo terminou. A gravação do meu solo terminou agora!! Neste momento, Aoi-shi está tocando o solo dele~. Vai ser totalmente esplêndido dessa vez! By U"

10. "Sr. Sumiyan da A & R estava dormindo (risos) Essa cena é frequente nas gravações. Suponho que eu o coloque para dormir apenas fazendo com que ele escute a melodia do meu solo (risos)

9. "funfufu〜nfufun♪(´ε` ) *risadinha*"

8. "Bem, o solo começa primeiro com o Uruha. Oh? Esse progresso…? ( ´▽`)"

7. "Uaーu! Obrigado!♪( ´▽`) RT @takeshinakano: Vou comprar RED do the GazettE(^◇^) RT : Gravação das guitarras! Após uma longa espera, é a minha vez. (´*ε*`; )"

6. "É mesmo desse jeito! ( *`ω´) RT : Eu tentei usar o 'Manual do Usuário' no site (http://shindanmaker.com/7383)! Manual do usuário do Aoi-- 'Facilmente quebrável, portanto, manuseie com cuidado'. 'Repreende de vez em quando'. 'Cuide o máximo que puder' Espero que você consiga desenvolver boas músicas nas gravações!!"

5. "Cerca de 90% completo( *`ω´) b O solo vai começar em seguida."

4. "Gravação das guitarras! Após uma longa espera, é a minha vez. (´*ε*`; )"

Retweet - the GazettE em primeiro no site de letras de música, com a primeira música trazendo o tema "Akai Ito" [Fio vermelho. Para os japoneses, os amantes são unidos por um fio invisível, o "akai ito"] / BARKS News http://bit.ly/avXv6U #BARKS

3. " Estou te seguindo! Banzai para as ostras♪(´ε` ) Não tem mesmo nenhum restaurante onde você possa comer ostras mesmo que seja tarde da noite。*snaf*…não…*snif*。(´;ε;` ) "

2. "Ah, entendi agora. Ontem eu esqueci de comer ostras então hoje eu não consigo enxergar nada por causa das lágrimas! Bom dia! Todos vocês Samurais! ( *`ω´) b"

1. "Óculos, meus óculos…(´*ε*` )"

---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: