sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Twitter Aoi - Tradução (86)

Twitter do Aoi

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

---



28. "Eu acho que vou vou encerrar por aqui também. Eu fiquei muito feliz por tantas pessoas terem curtido o nosso programa, embora tenha sido a uma hora dessas! Muito obrigado! Boa noite. By, o Evangelista do Amor ・ Super Star."

27. "Pessoal, muito obrigado por escutar o "the GazettE All-Night Nippon R" no "Nippon Housou" hoje! Foi muito pouco, mas nós estamos felizes que muitas pessoas passaram a conhecer o the GazettE. Se aparecer a oportunidade, nós 5 gostaríamos de fazer isso de novo. ( *`ω´)"

26. "Parece que Osaka estava pegando o sinal de outro lugar (risos) Inicialmente nós não tínhamos Osaka."

25. "Parece que sim! Obrigado por ter olhado! RT : As rádios que você consegue escutar até às 5 da manhã são STV Radio (Hokkaido), Tochinoki Broadcasting, Ibaraki Broadcasting, KBS Kyoto e KBC Radio (Fukuoka)."

24. "Eu ainda quero tentar fazer isso em Osaka, Sapporo e Kyoto〜。 #theGazettE"

23. "Ah~! Já acabou~! 工工エエェェ(´Д`ノ)ノェェエエ工工 #theGazettE"



22. "Ruki conduziu o refrão, apoiado pela minha voz sexy! RT @white_feathers: @Aoi_theGazettE Era o Ruki cantando a música1993~♪?"

21. "A seleção de músicas é divina. #theGazettE"

20. "Pseudônimo? (risos)"

19. "Reita é tão interessante (risos) Como esperado dos cérebros do the GazettE! Os inteligentes são interessantes! #theGazettE"

18. "Ótima sensação de cansaço. Esse é o Poder da Banda! #theGazettE"

17. "Onde é a festa? ( *`ω´) #theGazettE"

16. "Meh meh meh. Eu não entendo o significado de hashtags! (risos)"

15. "*coração batendo forte* (≡Д≡;) #the-GazettE"

14. "Hashtag legal! #the-GazettE"

13. "Eu parecia desatento com as minhas respostas, porque eu estava pensando sobre a minha seção, que é a próxima! @ All Night Nippon R do the GazettE"

12. [O programa] É gravado. Gravado esta noite, novo do the GazettE!"

11. "Minha voz é como um Comando Sexy."

10. "O All Night Nippon é transmitido no país inteiro. ※Com exceção de uma região. RT : Um morador de Kansai que não gosta do Radiko está com os olhos cheios de lágrimas (ノДT) No Radiko só se consegue escutar programas de Kansai em Kansai e programas de Kantou em Kantou ; ; RT : As regiões que não recebem o sinal da rádio, também podem conferir se conseguem escutar [o programa] pelo Radiko.jp"

9. "As regiões que não recebem o sinal da rádio, também podem conferir se conseguem escutar [o programa] pelo Radiko.jp."

8. "Certo então. Vamos voltar! ( *`ω´)"

7. "Durante 2 horas, é the GazettE em todos os lugares! ※Com exceção de uma região."

6. "O 'All-Night Nippon R do the GazettE' deverá ser transmitido no Nippon Housou no dia 17 de Setembro de 2010 (Sexta-feira), das 27:00 às 29:00! Conversando agora! ゚・。・(ノ∀`)b・。・゚"


5. "O que! Por quanto tempo! ( *`ω´)"

4. "Uruha e Reita estão perdidos contemplando profundamente alguma coisa. O poder de concentração deles é assustador. Eles não movem um músculo. No carro para sermos transportados

3. "Nós não podemos ser teletransportados (≡Д≡;) ou algo assim? ゚・。・(ノ∀`)σ・。・゚"

2. "Ah~. O que é isso agora~."

1. "Que sono~. ・゚・(ノД`)・゚・"
---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: