quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Blog Anniversary ♪ - One year ~ ♥




Bom ~ Aqui é a Mii :3
Hoje estamos fazendo , um ano de blog. OBRIGADA a todos, de verdade ~ ♥
Nyaa, um ano... Nem to acreditando o-o'
Sério, pensei que não iria chegar nem a 6 meses xD *socos*
Mas realmetne tenho que agradçer cada um de vocês, obrigada.
Eternamente OBRIGADA. Me ajudaram tanto, todos.
E se o blog está bem, firme e forte hoje em dia é por causa de vocês ♥
Estou sentimental hoje Q
Owwwn, UM ANO POARR.
Sabe o quanto significa para mim ? MUUUUUUUUUITO.
Vocês não tem nem nossão, bom eu falei que quando fizesse um ano, eu estaria chorando.
pois é ne, é eu to u/u
Só tenho que agradecer a todos , mesmo ♥
Por favor, continuem me aguentando çç'

Amo vocês, de todo meu coração ♥


Mii ~ ♪

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa, atrasada, mas de coração: FELIZ ANIVERSÁRIO PRO BLOG!!! >.<
Estou acompanhando vcs faz pouco tempo até, mas o blog é maravilhoso, super completo e atualizado! Parabéns por todo o trabalho, continuem assim, oquei?? ^.^
Beijo enorme, tudo de bom!!

Jessy disse...

Parabéns pelo aniversário do blog! (atrasado, gomen >.<)
Vocês estão cada vez melhores, vão longe!