sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Twitter Ruki - Tradução (5)

Twitter do Ruki

Todos os comentários:Ruby
Tradução japonês-inglês:
@gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise
---


4. "A letra de “PLEDGE”, Single que será lançado em Dezembro, está na metade... Este Single possui letras que são diretas do meu próprio jeito especial e elas também são uma mistura de depressão e de raiva, então é difícil controlá-los …"

3. "Meu visual de costas, considerando o trabalho, passa muito a aura de uma personalidade de um estereótipo do tipo sanguíneo B ( angustiado com o cansaço, mal-humorado). HAHAHA! Ah bem, mãos à obra."

2. "Quem é o camarada que está me ofendendo sobre ser volúvel? Eu não fico angustiado com o cansaço e nem sou uma pessoa mal-humorada, entendeu?"

1. "Gravando músicas e escrevendo letras na solidão do estúdio. Estou sendo imprensado na parede aqui. Estou tirando alguns momentos de folga no saguão... O som do Metallica está fluindo. E bem rápido também. Afinal, são obras-primas.

---
Credits: BEST FRIENDS

Nenhum comentário: