quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

CD DATA August 2009

Nossa, quanto tempo..., mas olha eu aqui dinovo ;)
Trouxe uma entrevista pra vocês *-*
E o Ruki foi o que mais falo >.<
* * - ações
( )- Explicações
[ ]- Meus comentários *--*

Entrevistador : O volume total de 17, e 5 SE ( não sei ao que se refere e já vou falando que nem adianta procurar no Google que não vai achar ) foram colocadas no DIM, qual era o conceito?

Ruki: As 5 canções SE foram colocadas por causa de a minha preferência. ( ele quis dizerque foiporque ele quis ¬¬ )

Aoi: No início, elas eram mais comuns, assim quer dizer, o ritmo era *** (ele quisdizer que o ritmo era simples, mas ´tava em kanji ea garot quetraduziu para o inglês não colocou ), mas eu só pensava no som, e se você tentar ouvi-lo, você terá a sensação de que está sentido e eu acho que é bom. Você quero ouvir esse fluxo, este album.[ eu quero, só que no original,mas é meio caro, sacas ?! >.> ]

Ruki: Quer dizer, não é um filme, mas neste álbum há um sentido de uma história original e se (é) um álbum conceitual, provavelmente é o conceito álbum (ele sóquis re-afirmar o que ele falou ) , mas mais do que isso, havia a sensibilidade e da consciência de querer fazer um álbum 'grande'. Até agora, ao tratar de fazer algo novo, eu pensei que era bom dizer que foi um álbum de variações, mas desta vez não foi uma versão de uma coerente * e nós queríamos fazer algo que seria ser inesquecível.
* Eu não sei ao certo o que ele quis dizer, mas estou na dúvidase é concorrente XD

Entrevistador : Então, eu diria que você queria fazer desse álbum o principal do The GazettE ?

Ruki: Bem, eu diria que as coisas novas que nós tratado, ousamos. Mais do que isso, no início do The GazettE, eu realmente gostava da banda antes de seu "começo", ou devo dizer que eu gostava das coisas que fizemos, então,pensei, vamos fazê-las. Durante um live, não estavam lá mais e o aumento (da tensão ) das músicas que nós tocávamos ? E este álbum assemelhou-se a isso. Havia um objetivo.

Entrevistador : Esta "tensão" de levantar a música, o som é pesado, mas a melodia bonita, né?

Ruki: Certo. Isto é o que eu cresci ouvindo. Mesmo assim, até agora fazer música e ouvir música são coisas diferentes. Mas até aqui, inesperadamente voltou, e dando-lhe uma chance nós/ eu pensei que seria uma boa coisa. Surpreendentemente que nos mergulhamos profundamente nisso.

Entrevistador: Sobre a título DIM, mais ou menos quando você decidir sobre isso?

Ruki: No início eu pensava em DIM SCENE , mas aí eu pensei em DIM em torno dos tempos Guren, dentro de mim.
[ entenderam, né ?! XD ]

Entrevistador : Você disse para os membros?

Ruki: Eu não fiz?
Reita: Sim, absolutamente nada. ( gente, ele tafalando que o Ruki não disse sobreisso pros outros )

Entrevistador : Apesar disto (o Ruki não falar sobre ele) todos apresentaram músicas tristes.

Uruha: Não houve reunião/conversa sobre o título, mas nós muitas vezes falamos sobre o tipo de álbum que iriamos tentar fazer, mesmo antes, antes mesmo ao fazer o precedente, tal componente que nós mantivemos para nós , e pensei que iria ser inconfundivelmente um álbum escuro/triste .

Ruki: Durante uma reunião, quando estávamos escolhendo as músicas (para colocar no álbum) NAKIGAHARA e 13STAIRS [-] 1 continuamos a deixar para trás "São estes ok?" Nós dissemos: "Eu me pergunto se essas são desviadas / diferente?", Pensei, mas quando tentaos espalhá-las sobre ( para o álbum ), o saldo foi muito bom. Quando eu estava escrevendo as letras, era como 'O que é isso? "Sempre escrito isso?" Isso não está bom ! "Eu pensei em coisas assim *risos*.

Aoi: Em mim elas não eram "fracas", eu diria que " a escuridão/tristeza " começaram a aparecer na minha cabeça, e nas músicas além das cores que começaram a sair.

Entrevistador : Shiroki Yuutsu?

Aoi: Sim.

Ruki: Há a escuridão por causa desses diferentes cores.

Kai: Mas, a primeira impressão que tive foi assim, "Vamos ouvir mais uma vez" eu disse durante a escolha da canção na reunião, e quando eu escutei 13stairs [-] 1 mais uma vez, de forma inesperada a violência foi como "não está escuro namedida certa ? "o sentimento que eu tive.

Entrevistador: É certamente escuro/triste, que também tenham músicas cativante e fáceis de colocar (no álbum) ?

Ruki: Hmm. Aqueles que tinham uma atmosfera distinta eu diria. É por isso que agora o "sombrio" dá a sensação de empurrar para fora. ( ele se referia aos sentimentos )

Entrevistador : E também os excelêtes, cuja melodia se destacava dos demais.

Ruki: Em relação às músicas que nós colocamos no canto, eles não têm o sentimento arrebatador/cativante, depois de cantar. Eu mesmo não achava que eram boas.

Entrevistador: Eu me pergunto qual foi oprincípio do The GazettE ?

Reita: A forma como a melodia sempre levanta é a característica do The GazettE. As canções são viciantes e eu diria que quando você ouve, eles são fáceis de lembrar. Este é o charmedo The GazettE.

Entrevistador : Não é só a melodia, o som também, eu diria que tem profundidade, você realmente tem a sensação de assistir a um filme, e eu gostaria também de acrescentar que o som um-por-um representa a visão do mundo perfeitamente.

Reita: O som vem a você como um discurso.

Aoi: Sobre a guitarra, em vez de ser desordenado, o que você mencionou antes está lá. Mais cedo, porque as duas guitarras flutuaram, o que você ouviu não sabe se ela foi feita em um bom caminho. Desta vez, a melodia levanta, não há frase do Uruha, mas há a frase do baixo, eles saem,eu diria, a tática / estratégia que eu observei é muito habilidoso. [ quem perguntousobre isso ? .-. ]

Uruha: Mesmo assim, não é só a imagem de vaga elegal detocar uma guitarra, né?! ? Você tem que pensar muito, certo. Se não houvesse nenhum significado, jogando (a guitarra), não seria necessário. Mas mais do que eu estar no The Gazette, mais do que um guitarrista, quando eu toco a guitarra não têm poder de conexão, a minha própria existência seria negada completamente. Eu estava recitando o significado do meu próprio ser. [ putz, isso foi tão lindo e profundo *--* ]

Reita: Num live cerca de um ano atrás, antes de eu ligar a bateria , mas era de modo que eu podia ouvir o som todo. No topo , ele puxou o grupo todo. E foi esse 'puxar' que relacionados com o som já mencionado "com profundidade".

Entrevistador : Esses foram os resultados de não fazer nada no ano anterior, ficar de turismo o ano todo.

Kai :Sobre o The GazettE desta vez, percebi que havia um monte de pensamentos. Mais cedo, o meu próprio jogo ( algo como "ritmo" ) Eu pensei que liberdade era uma coisa boa, mas já não é uma coisa desta banda, não é ? As coisas boas na faixa de 5 pessoas acabam tornaram-se 4 pessoas, para fazer as mesmas coisas que tinha que ser o melhor. Foi assim. Acho que poderíamos só fazer este álbum, porque a aproximação de toda a banda mudou. ( aê, ele quis dizer que muita liberdade não é bom pra eles porque os afastam, sacas ?)´[ mais fácil ele falar isso direto ¬¬ ]

__________

Agradecimentos :
por disponibilizar a entrevista em inglês

Nenhum comentário: