quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Tokyo Shinjuu - Tradução

"pai, mãe, eu resolvi viver com aquela pessoa em tokyo
Vergonhosamente, sei que é uma idiotice
Mas eu já não sou mais uma criança, posso pensar sozinho
Me desculpe. perdoe a uma reclamação"

A pessoa que amo agora é tudo pra mim
Por você estar aqui, eu posso ser eu mesmo
Naquele dia você me entregou à disposição da neve
Me abriu as portas, o futuro e o sonho
"não quer sair dessa cidade e morar comigo em tokyo?"
Eu fiquei meio perdido, mas no fundo estava feliz
Não houve nenhuma insegurança, já que a pessoa que amo está aqui
Há momentos sofridos, momentos tristes
Joguei a família que confiava e vim até aqui, desisti da manhã, de tudo
Pela vida e pelo sonho junto a você
Mas já que você está aqui
Na volta, até mesmo a hora de te esperar transborda de felicidade
A sua comida favorita que preparei com todo o coração
Quero ver a cara de felicidade logo... quero ver

"já me acostumei com a vida em tokyo
Aquela pessoa se esforça até altas noites no trabalho
Será por isso? que ultimamente não tem ânimo
Mesmo eu, ela me mostra somente a cara de desânimo
E não me responde, não tem jeito"

Cheguei

A sua voz extremamente carinhosa
Nos dias difíceis sempre ajudamos um ao outro
Mesmo com a ingratidão, como estávamos juntos, tudo estava bem
O motivo não é que o amor acordou, simplesmente o mesmo sentimento
Estava virado para um outro lugar
Pela primeira vez que você estava chorando na noite rasgada da sociedade
Por que tenho que gritar... me diga
A família feliz que perdi por causa do sonho
Sem olhar para frente choro humilhantemente
Olho para a luz dos fogos de artifício na estação que se distancia
Esse motivo caiu, se eu perder a disposição
Feche os olhos e vamos para o mar frio... juntos
As nossas mãos dadas desaparecem, nós dois desaparecemos

"os 13 meses que passei com você, aconteceram muitas coisas, não é?
Como estávamos juntos eu sei, você se esforçou tanto e está cansada, não é?
Agora está tudo bem, eu estarei sempre com você. desculpe por fazer você ficar preocupada.
Desculpa... desculpa... desculpa..."

Nenhum comentário: