quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Shiwase na Hibi - Tradução


Você não concorda? Eu não queria nos machucar
Mas nós estávamos sempre discordando
Você e eu éramos diferentes, porque você tinha um sonho
Eu quis entender, mas realmente...

Quero ver você... Quero ver você... Quero contar para você esses sentimentos
Quero ver você... Quero ver você... Quero dormir em seu ombro


Você não concorda? Nós não nos separamos realmente, eu estava sempre alcançando
Eu estava completamente errado sobre você?
Eu queria te apoiar e ficar só um pouco com você em seu sonho



Você fica feliz, se eu estou rindo assim?


Porque me acostumei a sempre ficar feliz só de estar perto de você
No final, o que será que você não está dizendo?
Sem ser gentil, me pergunto como isso é egoísmo. "Me desculpe..."

Não estou acostumado a ser gentil, e logo chega o inverno
É solitário estar completamente sozinho, você não acha?
Não estou chorando, será que fiquei mais forte? "Olha..."


Você não concorda? Eu não queria nos machucar
Mas nós sempre fomos dois estranhos...

Nenhum comentário: