quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Last Bouquet - Tradução

Hey, você está observando as emoções em meu rosto como aquela
Para escolher suas palavras para não me ferir, certo?

"A razão porque nós não podemos acreditar em cada um é...?" Sua culpa?
"Porque eu não posso acreditar que você é isso...?" Minha culpa?

Toda vez que eu rio, você parece tão sozinho
Você é capaz de sorrir quando estou me esforçando?
Sim, estou fugindo de suas palavras de novo
E ao fazer suas feridas mais profundas eu o roubo de seu lugar

"Eu não podia notar?"
Não é isso
"Eu estava fingindo não notar"
E eu estava evitando

Eu ouvia sua voz freqüentemente me chamando.
Eu cubro meus ouvidos novamente e digo palavras mudas.

Toda vez que você me procura, este coração se desgasta
Vocês escolheu suas palavras desesperadamente, porque este era seu único lugar
Toda vez que você me ama, este amor se desgasta
Você não pode voltar para seu lugar que havia se tornado seu apoio para viver.

A você, ainda confuso. Mesmo que a corda seja cortada já.

Chamando meu nome de novo e de novo. Seu ringtone que chora para ser ligado.
Lembrando de novo e de novo, não me perdoe injustamente.
Não chore de novo e de novo, eu não posso te amar.
O que eu desejo de novo e de novo, não me ame mais.
Eu quero me amaldiçoar. Não faça de mim uma memória.
Eu quero que você esqueça-se de mim.

Esta canção é minha última flor para você, e meu último amor
Este é o momento que eu compreendo o quão injusto eu sou.

Nenhum comentário: