quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Katherine in the Trunk - Tradução

Não fuja mais de você mesmo
Você apenas tem que continuar dependendo de mim enquanto estiver comigo
Não me deixe sozinho novamente
É apenas para que eu dependa de você?

Não fuja mais de você mesmo
Eu quero você ao meu lado pelo menos quando eu quiser chorar
Eu não estou mais sozinho, certo?
Porque eu posso esquecer de tudo quando estou com você

O vento morno está fazendo a vela balançar
Quando o fogo desaparecer eu quero desaparecer também
Eu a escolhi para esconder minha raiva
Você lambeu minhas lágrimas

Baby, meu amor... Eu não preciso de algo somente físico, como palavras
My baby... Eu te amo Katherine
Se você estiver aqui, é tudo que eu preciso
Baby, meu amor... Está tudo bem você é como eu
My baby... Eu preciso de você Katherine
Por favor, seja somente minha

Somente o vento morno alivia minha solidão
Somente o olhar azul de Katherine alivia minha solidão

Não fuja mais de você mesmo
Você me odeia agora?
Por que olha para mim
E chora com aquela cara triste?

O vento morno sopra a vela
O fogo apagou-se e você parou de chorar
O pequeno corpo que treme fracamente
Veio até mim e desmoronou lentamente

Baby, meu amor... Está tudo bem porque você pode me encontrar
Baby, meu amor... Você estar cansada
Está noite, no meu colo
Boa noite, baby, eu te amo Katherine
Eu afaguei sua bochecha quente

Boa noite, baby, eu não vou esquecer você
Estou feliz que seu fim seja na minha frente

Dentro da mala está o olhar azul de Katherine
A buzina do carro sopra, mas não há hesitação
Katherine era muito parecida comigo e sozinha
Agora eu desejarei...

Nenhum comentário: