sábado, 5 de dezembro de 2009

Discharge - Tradução

OHHH
Aqui está um puta texto
Tão cheio de loucura
...
Renasca, renasca, renasca, Criança má da morte
...
Teste um três, estavamos renascendo
Hora de ser mal, que é sobre esse texto
...
Nos somos japoneses
E foi o durante
E nós estamos bem!
Você está pronto?

OHH

Siga essa merda!
Desta vez, ele nunca foi
Siga essa merda!
Japonês não é tarde demais
Siga essa merda!
Certamente que todos
Siga essa merda!
Com certeza não era a tarde
Siga essa merda!
Como eu juro que você não vai esquecer
Siga essa merda!
Eu estou com você no inferno!
Siga essa merda!
E não foi ok?
Siga essa merda!
Siga essa merda!

Eu gostaria que você me deixe entrar na festa simples
Por favor, deixe-me juntar a esses fodidos

OHH


Isso é o que eu falei
Isso e o que eu falei

...
Ela é uma filha da mãe fã minha

OHH

Siga essa merda!
Nunca foi grosseiro
Siga essa merda!
Japoneses não estão perdidos!
Siga essa merda!
Japoneses nunca morrem!
Siga essa merda!
Apenas me diga uma palavra
Siga essa merda!
Ouça o meu texto do caralho!
Siga essa merda!
Seu filho da puta no bloco
Siga essa merda!
Não vou dizer-lhe um segundo uma
Siga essa merda!
Japoneses

Essa letra traduzida pra portugues é uma MERDA /prontofalei
We are Fucking Japanese\m/

Nenhum comentário: