quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Zakurogata No Yuutsu - Tradução

Chore, chore, quando parar de chorar vamos dizer com um sorriso
Chore, chore, quando me der um sorriso
Fique do meu lado para sempre

O sol da manhã que bate na janela sempre parecia diferente
O ar é pesado porque provavelmente você ja viu
No vaso balança a flor de visita no tempo que murchou
Você joga tudo o que sobrou fora para algum lugar longe
Você sempre brincava como se tivesse coragem
Toca brilhantemente você comparada a mim...
É dificil? vendo desta forma
Se cansar diga sinceramente
Você não faz uma cara de que não gosta, simplismente é amavel
Você me abraçou e chorou

Eu quero viver
Eu não quero morrer, quando penso lagrimas caem
Eu quero viver
Por você, eu nao vou te fazer nada

Você parecia dormir depois de um tempo
Ao meu lado sobrou apenas o seu cheiro
Senti um pressentimento
Surge uma insegurança

E assim os dias passaram e eu esperei voltar
Chegou um bilhete seu que nao estava escrito nada
Como se fosse quebrar lamentei

Chore, chore, quando parar de chorar
(desculpe se fiz coisas egoistas)
Vamos dizer sorrindo
(eu so queria te ajudar)
Chore, chore, quando você me der um sorriso
(eu vou morrer por você)
Fique do meu lado para sempre
(isso é a minha felicidade...)
Dentro de mim eu sempre te protegi
Quando fecho os olhos e penso não esqueço do sorriso
A partir de agora para sempre vou continuar
Vendo a mesma paisagem
Vamos dormir sobre o sol da manhã e do vento que sopra
(mesmo se nós dois não acordamos mais)

Nenhum comentário: