domingo, 20 de dezembro de 2009

Live DVD Tour 09' - DIM SCENE - Final at Saitama Super Arena

OMFG. saiu saiu saiu *tendoumtroço* x.x
então meus amorees, noo Jrock Visual Kei foi postado o downalod do DVD do GazettE *-*
Euu quase tive um troço quando a Jeeh veio me avisar e.ê

Voo por a capa ee oo Setlist, depois os links pra download ;D



Eu ainda acho essa capa estranha e.ê -apanha-


Live DVD Tour 09 - Dim Scene - Final At Saitama Super Arena
(Limited Edition) (2009.12.16)

Setlist:
1. Hakuri
2. THE INVISIBLE WALL
3. LEECH
4. Hyena
5. DISTRESS AND COMA
6. Shiroku Yuutsu
7. Erika
8. 13STAIRS[-]
19. HEADACHE MAN
10. WITHOUT A TRACE
11. Kanshoku
12. Nakigahara
13. Shikyu
14. Guren
15. MOTH UNDER THE SKIN
16. COCKROACH
17. IN THE MIDDLE OF CHAOS
18. Filth in the beauty
19. OGRE
20. DISCHARGE
21. DIM SCENE
22. Moro
23. Ride with the ROCKERS
24. Ruder
25. $OCIAL RIOT MACHINE$
26. Anata no Tame no Kono Inochi.
27. Kanto Dogeza Kumiai
28. LINDA-candydive Pinky heaven-
29. Miseinen



Video em formato: Avi
Servidor: Mediafire

Links para o download doo DVD
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]

Dividi em váarisas partes pq o arquivo é grande demais e.ê
Da uma dorzinha no coração quando oo live acaba ;o;'
Créditos ao JRock Visual Kei

euu GOZEEEEEY litros com esse DVD, chorei em Without a Trace, Griiitei em Anata no tame, fiquei sem ações enquanto via oo Ride with The Rockers (principalmente por causa do uru xD), simplismente AMEI muito esse DVD !
O Uru taa muito maais ''solto'' *0* Euu AMEEEI isso! Uru cospe água em mim tb ;o;' *sendoespancada*
A voz do Ruki ee o inglês dele taa muito melhor, agora aa voz dele nem ficou rouca quando canto Miseinen. *p*
Foi simplismente perfeeito.
O Aoi tava incrivel *-*' - ApanhadoUru-
Certo certo oo Uru tambéem tava maravilhoso *ç* - ApanhadoDeas-
Tivee altos nose bleeds, ee gozeei varias vezes qqq XD - apanhadoDeas- [2
Quase tive um troço depois de LINDA-candydive Pinky heaven- çoç vocês vão entender o porque xD
Griiiitei choreei, mee acabei em Miseinen o/
Resultado de ver o DvD ee AINDA ficar no msn = A Miki quase me bateu no msn -nn <3
*0* Miiki-chaan obrigada por aguentar os meeus comentáarios
Seee tiver algum lik quebrado me avisem e.ê/
Dêem os créditos se forem reitar do blog :*
Comemtários são um amor xD ♥

2 comentários:

Ichigo disse...

Hey *O* Ameeei o blog, é uma benção ter achado ele *O*
Obrigada por todas as coisinhas sexies e um post só do Uruha *morreu aqui*

Bem queria perguntar se teria como upar esse DVD pro Megaupload?
Desde já, agradeço novamente.

Unknown disse...

Vlew *---* adorei esse live !