terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cockroach - Tradução

Eu estou indo para um profundo e lamoso fundo e
vestindo penas irreconhecíveis. Eu sou "atraente"?
As ações "sem razão" combinam comigo,não combinam?
Tudo bem. Eu estou vivendo, mimado e com muitas fuckin dúvidas

Homem lixo nato
Camarada sem valor nato
Espírito rebelde nato
É tão bom quanto laranjas estragadas

Eu estico meu braço e fito uma parede distante
Você vê a focinheira que está na cabeça agora?
Agora por essa mão,uma barata livre alguma hora
Você vê a focinheira que está na cabeça agora?
Eu sou visto, no futuro quando você cai no chão...

Eu quero acreditar que eu consigo alcança-lo se eu esticar meu braço.

Lixo de homem nascido naturalmente
Lixo de parceiro nascido naturalmente
Espírito rebelde nascido naturalmente
É tão bom quanto laranjas estragadas

Nenhum comentário: