terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Akai One Piece - Tradução


Eu sou muito egoísta. Eu não tenho regras.
Ninguém vai me culpar.Por que eu chamo a mim mesmo de rainha,talvez talvez talvez.
Muitos caras "me cantam"
Mas eu tenho um homem favorito.


Esse é o primeiro e último amor em minha vida. Eu vou suceder nele com suas decepções.


Mas, mas de fato, eu sou uma pessoa muito sem talento.


Venha para minha casa, eu vou fazer você se apaixonar por mim.
A cara dele, tão estimulada, é tão fofa.
O laço vermelho, em seu vestido, era a única coisa que se destacava.
O vergamento criminal correto está acima e ele é como um cachorro.


Dolorido, escuro e eu amei você!
Dolorido, dolorido, dolorido, é tão dolorido!


Meu mega mega fuckin'?
Você tem um ideal preciso, então você talvez se torne ciente do meu poder de atração.


Pode até ser uma boa hora para comer. Eu visto tabaco em meu corpo e faço tão egoisticamente.

Eu tenho fingido como uma rainha,mas eu sou somente uma "fêmea".


Pequenos doces flertes ou o peito e olhos massivos dele serão somente cicatrizes e derreter derreter. Eu quero ser feliz, eu quero ser


feliz.
Eu estava lentamente me odiando. Pessoas dizem que eu era uma má pessoa e então comecei a ter muito nojo de mim mesmo


Eu só deixo arrependimentos de minha vida agonizante

____________
euu AMO essa música *-*

Nenhum comentário: