quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Shiikureta Haru, Kawarenu Haru - Tradução

Afogando-me na chuva eu me pergunto
"Eu sou um instrumento?"
Se eu não tiver um coração,
Apenas quando eu sairei disso?

A razão para ser esses ligamentos.
O futuro feliz espera eu desfazê-lo?

A ferida ao redor,
O sufocante cheiro de homem.
Quando eu conto o número das feridas com que você brincou,
Se transforma na minha agonia

Incapaz de escapar, sujo lastimoso de mim
Ninguém irá sempre me amar agora

Adeus (lai lai) adeus (lai lai)
Viver tem sido difícil

Eu disse com amor, adeus meu amor
Perdoe-me por afligir-lhe momentaneamente.
Alguém por favor salve-me... Se as coisas continuarem como estão, eu congelarei...
Alguém por favor salve-me... Alguém por favor salve-me
Assustado... Trêmulo como uma criança assustada
Gritando

Adeus, (lai lai) adeus (lai lai)
Viver tem sido difícil

Eu disse com amor, adeus meu amor
Perdoe-me por afligir-lhe momentaneamente.

Eu digo com amor... Adeus meu amor

Nenhum comentário: