quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Regret - Tradução

Dei-me conta do fio que estava prestes a se soltar
Seria bom se ele ficasse amarrado para sempre
Aquilo que transbordou e se foi com a correnteza
Deve ter a mesma cor que você naquele dia

Juntei as palavras que você jogou
E quando as tocava em meus ouvidos, você apenas acenava com a cabeça inúmeras vezes
No neon rosa que brilha junto com o motivo pelo qual eu não te procuro
Os gritos, em breve, serão apagados e então poderei sorrir para o palhaço que sou

Me dei conta do fio que estava prestes a se soltar
Seria bom se ele ficasse amarrado para sempre
Aquilo que transbordou e se foi com a correnteza
Me pareceu ser igual a você naquele dia

Juntei as lágrimas que você derramou
E inúmeras vezes, como eu me prendesse a isso, a solidão e a angústia me perturbaram

Na estrada aqueles dois estavam em decadência
Debaixo de de um brinco muito parecido com o seu
Colocando um anel muito parecido com o seu
Me pintei com uma maquiagem muito igual a sua
Arrumando o cabelo igual ao seu
Consegui ver lágrimas muito parecida com as suas
E gritei pelo nome igual ao seu


A tranqüilidade que percorre as pontas de meus dedos é vazia
Algum dia aqueles dois, com as mãos dadas...

Dentro dos créditos molhado
O filme em preto e branco não canta
O que restou nessas mãos que estavam sendo seguradas
É a última vez que você me traz uma sensação de vazio

O fio que estava prestes a se soltar, arrebentou-se
E dormiu junto com as palavras que juntei
Aquilo que transbordou e se foi com a correnteza
Deve ser muito parecido com você

Um sonho continuará sendo eternamente um sonho
A tranqüilidade já estava dentro dos sonhos

Nenhum comentário: