quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Staff - Anniversary

Too aque pra falar quee hoje ée o aniversário da nossa Moyashi *u*'


Miinha chibizinha, parebeens <3>


Boom agora voo fazer um textinho gay te agradeceendo *apanha * qq


Nyuuu Mooo *-*'
Muuuito obrigada por tudo <3>


Aceitaar um convite de uma estranha pra fazer um blog junto com ela *p* <3>


Seer a Moo-chan que eu amo *0*'



Enfim, obrigada por tudo ! Quee você seja muuito feliz Moo *-*
ee que continue no blog XD -qq






Well, depois desse textinho, eu coloquei uma fotenho do Tio Aoi pra Moo *0*'


Fiz um pack com váarias fotenhas random doo Tiozão Aoi tabeem :3


Tiozão :x *aapanhadaMo* ;o;'



Naa veerdade eu tinha feito outro pack com mais fotos, mas daai meu pc queimo D:
então fiz esse qqq
Tem menos fotos ;o; see o meu hd se salvo, euu coloco pra donw oo outro pack depois :3






Random Photos

2 comentários:

Unknown disse...

AEAEAEAEAEAEAAAAAEEEE!! *-*

feliz aniversariooooooooooo!! e feliz ano novoooooooooo!!! XDDDDDDDD e se fosse alguns dias atrás, feliz nataaaaaaaaal!! XDDDD
tu de bom pra ti, moo- baby!! *-*~~
beijos da tia fee! *-*~

Marry A. ン.ア. disse...

Feliz Aniversário baby *----------*
Que você seja muito feliz tchutchuca ;)

Eu sei que tô atrasada >.<
Disculpa ;0;