quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Miseinen - Tradução

Eu estava freneticamente procurando por algo
Não tem problema tropeçar, então simplesmente siga em frente
Eu sei que é tolo, eu apenas continuo correndo sem remorso
o único em quem eu posso confiar sou eu mesmo, eu não precisava de amigos
os caninos que eu expunha a tudo e a todos
coisas sexuais na adolescência são delicadas e passageiras
Eu quero ser forte, dê-me a força para viver sozinho
sinceramente, eu estava apenas com medo de traição
eu sabia que nada mudaria se eu continuasse a fugir
mas eu não podia mudar

a solidão da qual eu me orgulhava
era um par de asas para escapar para os meus sonhos sem valor
a auto-afirmação da qual eu me vangloriava chamada 'desordem'
não havia liberdade, nada além dessa luz

Melancólicos dias de adolescente

Eu estava me afogando a cada turbulento dia
antes que eu percebesse estava carregando tanta solidão
Era difícil. Pra ser sincero,
na verdade eu não queria estar sozinho.

desde sempre fingir ser forte faz um esquecer a verdadeira face de outro
é importante aliviar-se de vez em quando e contar com outras pessoas
ferido... Quando você quer chorar, encare o grande e enorme céu
e grite em um tom de voz bem alto
que você quer se esquecer, para que você possa continuar sendo quem você é.
As vozes encorajadoras de meu pai, minha mãe e meus amigos
incentivaram, mesmo alguém tão fraco quanto eu, elas me deram luz

a solidão e a dor da minha juventude das quais eu me orgulhava
eram um par de asas para escapar para os meus sonhos sem valor
se havia liberdade para se ter naquele claro e azul céu
eu não me importaria se essas asas das quais eu me orgulho tanto fossem arrancadas
Eu comecei a correr, freneticamente mirando para o céu
eu abri minhas asas e voei para longe, e o lugar onde eu caí
era 'liberdade'.
Com uma família maravilhosa, e amigos maravilhosos
esses foram os melhores dias da minha vida, se eu renascer
vamos nos encontrar de novo...

Nenhum comentário: