sábado, 5 de dezembro de 2009

DISTRESS AND COMA - Tradução

Até que a sua angústia durma,
Encha-me com sua tristeza.
Uuuuhhhhhuuuu~

Até que a sua angústia durma,
Encha-me com sua tristeza.
Até que a sua angústia durma...
Uuuuhhhhhuuuu~


Olá, minha querida noiva
O que você está olhando?
Com esses olhos que vêem
borboletas espalhadas pelo chão

Gostaria de esquecer
A dor branca que passa
Mas acredito e aviso
As feridas
não vão sumir

Dance, dance
Até quando dormir, dance
Lagrimas que não param
Eu calo a voz com as mãos que tremem fracamente
Deixo os lábios caírem...

Olá, minha querida noiva
Com os pés queimando
Precisa se aproximar
Daquele tinido nos ouvidos

Vomitando inconscientemente
A respiração junto com a pele
A lâmina sacudida discretamente
Um sorriso.

Gostaria de esquecer
A dor branca que passa
Mas acredito e aviso
As feridas não vão sumir

No leve sonho
A verdade que não quer mostrar é refletida,
Até mesmo a tristeza.
Se responder que essa
É a sua verdadeira face
Então poderá se magoar

Não se esqueça
As batidas daquele que é atraído por você
que conhece a dor

Esperam aqui.
(Boa noite)

Dance, dance
Dance até dormir
Lágrimas que não param
Se não houver mais nada
Tranque seu coração
quando parecer que morrerá

No leve sonho
Você canta mais uma vez
Até mesmo a tristeza
Se disser
Que é você mesma

Então poderá se magoar
No sonho que deveria ter terminado
Até que a sua angústia durma,
Encha-me com sua tristeza.
Até que a sua angústia durma...

O adeus floresce

Nenhum comentário: