sábado, 5 de dezembro de 2009

DIM Scene - Tradução

Por mais de uma razão ridicularizada, a procura e o valor estavam errados
A separação dormindo ao meu lado,
Era tolo então o significado daquela vista esmigalhada, o significado podre

Para a origem do aglomerado de corvos
Os números escapando do zero estão me perseguindo
A forma ideal se transformando de um jeito irregular está derretendo ferozmente,
Como se tivesse sido costurado junto.

O que está realmente flutuando em um aluno é uma concha
É esta a dor do meu coração paralizado?

A luz que está interrompendo o céu está caindo sobre a Terra
O sonho de um bebê está aliviando a dor
Uma mentira inflamada que foi pintada muito frequentemente
Uma mariposa que está caindo com as asas de uma borboleta
Amor que está se afogando por trás da tristeza
Espectadores que estão pondo suas mãos nos corpos
Uma velha senhora rindo sobre o amanhã, isso é
De alguma forma, é como eu quero que seja

A dor sem rumo está cobrindo meus arredores completamente
Estou fechando meus olhos, mas poemas esclarescedores não podem curar minhas feridas
kabeichimen ni saki dashita owari
O falecimento começou a florescer por toda a parede
O tempo todo alguém perguntava o óbvio
Meu poema que deu queimou sob uma perda
Está se afogando no fundo do vazio obscuro

La la la la la la la la

Nenhum comentário: