quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Guren - Tradução

Perdoe-me
Pouco a Pouco...
Seu nome estará sempre em minha mente...

Nesses últimos dias que passamos
Conheci a dor com alegria
Protegendo com as duas mãos
Os sentimentos que você, querida, chorou.
A dor choveu ali.
Permanecer no desconhecimento estava tudo bem.
Me lembrei, tremendo em repouso
O que você viu, no turbilhão dos seus sonhos?

Não esmaeça, minha querida
Quero ouvir, mesmo que seja um sussurro...
Uma pequena batida de seu coração
Para onde você está indo?
Se isto continuar, como um sonho imutável...
Por favor, não deixe a sua felicidade para me chamar;
Não consigo fazer mais nada além de me afogar todos os
dias

Não esmaeça, minha querida
Quero ouvir, mesmo que seja um sussurro...
Uma pequena batida de seu coração
Para onde você está indo ?

E mesmo a salvação destas mãos não é certa
Seria este casulo um problema que não me faz chorar ?

Não esmaeça, minha querida.
Quero ouvir, mesmo que seja um sussurro
No som de um pequeno pulso
Chega o desejo que não posso deixar de lado.
Fico perto do nome o qual não posso chamar
O amanhã contado nos meus dedos;
Não quero desaparecer
Ouvindo com os ouvidos tapados
O som de um berço quebrado
Na primavera fixa no meu coração
Uma lótus vermelha desabrochará...


Eu AMO essa música <3
GUREN no hana ga saku <3 *-*'

Nenhum comentário: