quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ray - Tradução

Eu chorei... Até que minha voz morra, eu apontarei para
está luz, até que eu posso alcançar aquele lugar.

Meus olhos estão cansados, eu não posso ver nada, eu
não sinto nada.

Eu apenas posso confiar no caminho incerto neste
cenário desconhecido. Eu não deixei de morrer devido a
essa ansiedade.

Tenho medo de estar totalmente sozinho.
Estou ficando louco por causa desse sentimento de
alienação. Eu não posso escapar daqui.

Minha cabeça dói cruelmente. A náusea não param. Eu
prefiro morrer.

?se esses olhos não conhecessem o raio de
luz?

Eu chorei... Até que minha voz morra, eu apontarei para
está luz, até que eu posso alcançar aquele lugar.

Eu chorei... Tanto que minha garganta está queimando
até que eu possa escapar desse lugar sem luz.

Um grande peso está me pressionado para baixo. Eu já
tive mais que suficiente dessa ansiedade e desespero.

Onde eu esteja gradualmente eu não entendo mais
ninguém.
Eu me agarrei a alguém para sobreviver, mas isso é tão
dolorosamente doloroso.

Seria muito melhor morrer, é isso que eu estou sempre
pensando.

Estou apontando em direção a luz...

Nenhum comentário: