sábado, 5 de dezembro de 2009

Defective Tragedy - Tradução

Pista de um estojo de plástico, música de suicídio
Um psicopata legal¹ em uma linha vermelha perfeita

Uma cabeça cheia de palavras mordentes
Negras pálpebras e lábios
A escuridão curativa é meu lugar
Eu escrevo com uma espada ausente
Como um alívio para a boca que não contém nenhuma mentira
Eu até esqueço as palavras, não esqueço?
Passatempo instável

Isto corrói em seu cérebro
Mente invejosa e arrepios anormais
Isto corrói em seu cérebro
Mente invejosa e a tenacidade do propósito

Triste brincadeira afiada...
Um dia tão frio...

Grite a si mesmo...
Drene a si mesmo...
Não se esquecendo de ansiar pela liberdade
Grite a si mesmo...
Grite sua dor...
Sem esconder seus eus

Vejo no vermelho, enquanto acordo, te sinto perto de mim

O som repetitivo das páginas drogadas
Eu dou esta expressão facial de um profundo beijo rasgada em pedaços
"Cubra seu amor com uma máscara, eu juro para a vida toda
Eu não estarei totalmente misturado ao desespero"
Melancolia e brincadeiras afiadas
Então, não totalmente misturado com...

Lenta chuva gelada...
Mesmo o desejo que constantemente repito
Lenta chuva gelada...
Derrete na solidão

Não me separe desta mão
Porque o que eu senti tão próximo certamente foi todo
O "você" na carta
Lenta chuva gelada...
Isto avança na face...

Não é possível escapar.

Pista de um estojo de plástico, música de suicídio
Um psicopata legal em uma perfeita linha vermelha
Seus pensamentos caem doentes como uma imitação
"Então, uma espinha dorsal que se derrete em um frenesi"
Melancolia e brincadeiras afiadas
"A espinha dorsal que é torta que nem isto"

Para um futuro não desejado
Quero que aquele dia...
Eu jurei a "você"
Uma vida inteira está em um momento...
Para uma mudança não desejada
Um ideal posto sob pressão
Eu até desejei ter deixado cair uma
Idéia instável


Com essas mãos que não estão alcançando e esses pés que não dão mais nem um passo para a frente

Meus defeitos estão dançando em um jardim quadrado em miniatura

¹legal: no sentido da lei.

Achei essa musicaa, tensa ._.

Nenhum comentário: