quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Without A Trace - Tradução

Eu me dispo de minha fragil consciência
Lentamente, sem que meus passos façam som algum
Eu me quebro em pedaços muito pequenos, reduzidos a

Não mais que isso? Não mais que isso?
Sem pistas

Os sentimentos que eu ignorantemente conheço
De incapacidade minha covardia
Se arrasta para o fundo de minha mistura de
consciência
Eu pergunto inconscientemente
A lótus em frente a meus olhos não pode ser vista

Eu enterro minha respiração na imóvel estação
Você, que esperou por ajuda, se molha
A música murcha que você não ouve mais
Está chorando à toa.

As lágrimas que derramei por minha perda
Também se derrama em minha dor, estendendo-a
Assim como todo mundo more sem ajuda
Eu fecho minhas pálpebras

Na espiral, meu corpo entrelaçado
lentamente, lentamente se contorce
Em minha garganta estão as milhares de perguntas que
quero fazer
Para mim, o que eu posso salvar?
Na frente de meus olhos, a lótus morrendo.

Eu enterro minha respiração na imóvel estação
Você, que esperou por ajuda, se molha
A música murcha que você não ouve mais
Está chorando à toa.

Como uma névoa intensa se dissipando
Como a prova de uma existência que não vai
desaparecer
Se esta música puder te alcançar
Você provavelmente pensará que é hipocrisia

Eu enterro minha respiração na imóvel estação
Você, que esperou por ajuda, se molha
Como minha voz enforcada que você não pode mais ouvir
Eu sei que meus pecados não podem ser restaurados

Nenhum comentário: