quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Kore De Yokattan Desu - Tradução

O nosso encontro, antigamente, sempre foram sorridentes
Me lembrei mesmo não querendo
Mesmo não gostando, cozinhei e lavei roupas para você
Por isso me esforçarei para que fique ao meu lado

Eu te amo
Eu te amo desse jeito
Eu lhe machuquei?
O meu amor que não foi correspondido

Não vá, fique aqui
Quero estar ao seu lado
Só estando um pouco, está bom...
É a minha desvantagem
estando mal... O meu peito dói
Será que já não posso mais...

Quero ouvir a voz, como não a ouço, tentei te telefonar
Quero te ver em algum lugar. Se eu estiver te esperando, você irá aparecer?

Esse 'eu' que por você faria de tudo
Mostre sempre esse seu sorriso gentil para mim...

Um pouco está bom, se suas lembranças retornarem
Se for assim, com certeza esqueceremos
A lágrima exposta do adeus que não é dito
Obrigado por sorrir pela ultima vez... Bye bye

Nenhum comentário: