quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Toguro - Tradução

Em círculos, como um redemoinho sob as nuvens
Em círculos,dança num espiral
Bate-bate, bate-bate, batendo
Bate-bate, bate-bate, batendo
Um som trançante ecoa através da noite

Em círculos, circundando-me
Em círculos,do que brincarei?
Bate-bate, bate-bate, batendo
Bate-bate, bate-bate, batendo
Um som trançante, luxurioso e desordenado, lala

Mãos entrelaçadas, fazemos padrões
"Luxurioso e vadio", qual deles é "você"?
Por que você debocha-me com sua risada?
A canção de cálculo não pára

Eu sou aquele feito para dançar
Você apenas me agita até machucar
Profundo e doloroso, até que não posso respirar
De novo e de novo, o "berço do gato", até que não haja mais nada
Por favor perceba os rotos[roto=rasgado] suspiros
Que escorrega de meus lábios pressionados aos seus...
Um truque na noite de minha morte, alguém cujo nome não sei
Feridas expostas, gotejando com a falta de amor

De modo a ganhar algo, deve se perder outra coisa
É assustador e insustentável

Machuca, machuca... não, não é "você"
Machuca, machuca... não, não é "você"

Nenhum comentário: