terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Bath Room - Tradução


...mamãe..


Por quê não consigo dormir? Eu já estava preparado para a tranqüilidade Dentro do quarto fechado Sozinho em vão, canto para mim mesmo novamente


Por que não consigo dormir? deve ser porque te vi
No meu ponto de vista está com a cabeça inclinada dormindo


Estou apenas emocionado na realidade que não quero saber
Sem dizer anda, esquecendo o brilho Estava sendo observado por você


Eu queria dormir, tenho medo de acordar
Quero esquecer tudo, o egoísmo, as bobagens
Eu chamo seu nome, a minha vida treme no silêncio

Abraçando o ombro magro eu grito


Meu coração se afoga na realidade que não quero saber


Com os lábios fechados, soube que não há razão para segurar as lágrimas

Estava com uma cara tão triste
E eu nem pude fazer nada.
Me odiei tanto que desejei morrer

Dei um nome a você que é única.

Será que você poderia ficar assim do meu lado?

Pra mim isso foi meu primeiro e último carinho de mãe

Com a cor vermelha eu te afiei de leve na parede branca

Ainda com um sorriso caloroso, sem que ninguém perceba vamos sorrir

Eu senti que a gota da lágrima e você, se juntou e se tornou uma só

Com os olhos fechados, quando o caminho se apagar

________________________
Essa música, ée a minha preferida *-*'
Muuuuuito perfeita <3

Nenhum comentário: