quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Gentle Lie - Tradução

O que fez isso, a causa da fraqueza, foi certamente
resultado do amor mútuo

Vamos nos encontrar naquela cama fria
Por favor, me dê um beijo gentil... Nós dois derretidos
em seda

Amar, ser amado e conhecer o sofrimento dos suspiros
boca a boca
Repetição de tentativas para nos encaixarmos
Nada mais de ficarmos abraçados? Não espero nada
mais
A verdade já não pode ser vista. ?Ei, olhe, se você
desejar?
Não? Eu só quero mudar as palavras pouco a pouco

Antes eu desejei ser amado. Eu quero separar essas
mãos

Vamos nos encontrar naquela cama fria
Por favor, me dê um beijo gentil... Eu entendo se eu não
puder voltar

Amar, ser amado e conhecer o sofrimento dos suspiros
boca a boca
O que seria a repetição das tentativas de tentarmos
nos encaixar
Seria a sensação de abraçar e ser abraçado e ser capaz
de aprovar isso depois de presenciar a solidão

Dedos entrelaçados podem acabar sendo arrancados
Mesmo se eu entender a razão de procurar por
respostas
O sofrimento transbordou. As trevas derreteram

Amar, ser amado e conhecer o amor entrelaçado a
suspiros
Que você não pode fugir não é mentira
Toda vez que você o faz o calor aumenta ? Essa gentil
mentira
Sua respiração parece parar

Até mesmo a confusão parece ser mais fácil que amar de
novo
Fechar os olhos é o seu jeito, hein?
Alguém que enxuga a solidão treme e se afoga

O que separa nossas mãos sou eu...

Nenhum comentário: