quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ito – Tradução

Desde que começamos nosso relacionamento
Ao que parece foi há quase um ano e meio
Quando ele se torna tão
Nós temos nossas discussões e conversamos sobre separação
O tempo que passamos juntos era
Lento
Gradual
Decrescente
Todos os outros sentimentos e valores
Tornaram-se diferentes.


O único que teve seu sorriso luminoso fui eu.

Eu tentei esquecer
Meus sentimentos por você
De certa forma, parece que eu finalmente os percebi
Eu levei tanto tempo, não foi?
Você chorou, não foi?
Desculpe-me
Tudo que foi evidente foram os pensamentos solitários.

8 de Junho, um dia claro
Hoje é seu aniversário
Havia um pequeno bolo
e, como uma criança, você se alegrou
Tudo estava
cheio,
cheio,
cheio de alegria
Não importa quantos anos
Isso vai continuar sempre a mesma coisa?

O único que destruiu seu sorriso fui eu.

Minha intenção era a de te compreender
Mais do que qualquer outro fosse capaz

Na praia nós caminhamos até
onde não havia nem uma única pegada
O coração que está perto daquele apenas,
em momentos em que ela não pode ser vista, tão distante

O que eu posso lembrar é
nada, mas as boas lembranças
Quando eu penso nelas agora eu fico feliz
Embora tudo o que quiser
Fosse lento
Eu encontrei você
Por isso, estou realmente feliz.

Eu quero voltar para aquele verão
que você, a quem eu perdi, se foi...
Eu quero voltar para aquele verão
que você, a quem eu perdi, se foi...

Nenhum comentário: