quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Kare Uta – Tradução

Incapaz de procurar o significado da canção em meu coração vazio
Quando vir-me-ei, não havia mais nada
Assim como o tempo passa, este poema desbota como uma flor
Uma canção murcha que não ecoa

Desejando voltar no tempo, nós florescemos sozinhos
Eu sabia que isso aconteceria, então por que dói?
Quanto a melodia que hesita em meus ouvidos ecoa em meu coração?

Nada mudou, desde então
Eu estou tentando enfrentar, mas é estranho
Você está florescendo cada vez mais longe de mim, e eu não consigo te alcançar
Pensei que éramos ambos solitários
Então, o que eu estou desejando? Eu já não sei!
Antes que eu percebesse, você fluiu para algum lugar
Eu percebi minha incapacidade, e voltei
E aqui está o meu seco ser

Quando as coisas são tristes demais para suportar
Há uma canção que se derrama como lágrimas
Quando estou feliz demais para palavras
Eu gostaria de uma canção cantada como um sorriso

Os tremores violentos ainda continuam
Eu prendo a respiração e assim permaneço
É como voltar quando não há mais nada
Eu não quero voltar para aqueles dias frios

Desde que era pequeno, sonhava um sonho
Um passo de cada vez
Nós apoiávamos um ao outro, ríamos juntos
Nós chorávamos e nos feríamos
Vamos caminhar juntos, em um sonho da mesma cor

Quando as coisas eram duras demais para suportar,
A fraqueza que você demonstrou me deu forças,
Eu tenho fé em você
E eu só consigo dizer isso com palavras atrapalhadas, mas
Eu quero permanecer aqui enquanto minha voz fraca ainda pode ser ouvida

Quando as coisas são tristes demais para suportar
Há uma canção que se derrama como lágrimas
Quando estou feliz demais para palavras
Eu gostaria de uma canção cantada como um sorriso

Quero permanecer aqui enquanto minha voz fraca ainda pode ser ouvida...
Enquanto minha voz fraca pode ser ouvida...

Nenhum comentário: