terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Crucify Sorrow - Tradução

É você o inseto que está rejeitando a própria pele
Porque sua cabeça está quebrada, você está se afogando


Do fundo de seu coração amarrado
Você fica com seu animal de estimação até ele morrer
"Essa sensação é como um sonho flutuante"
É mais que dor imaginada
A solidão da realidade é insuportável
"Então, acabarei como cinzas?"
Essas palavras tristes foram cuspidas por sua boca
Te cobriram inteira

Que intenção as fotos que por você foram vistas em seu último momento querem mostrar?
"A imagem de uma borboleta sem asas caindo"
A sombra do silêncio depressivo não é tocada
Eu não entendo porque a razão deste sofrimento cai no esquecimento


Você, que está enfiado neste corpo agitado, você é o vento do dia em que eu nasci
"Pelo menos" eu consigo me lembrar de seu calor
Mas as coisas que eu carregava não desaparecem
De novo, eu posso rir desse "algum dia"
Estou procurando por ele em algum lugar


Até mais, eu...
Não importa quanto tempo estou me matando com esta tortura
Não importa como eu odeie esses pesos que carrego
Não vou nem segurar um em minhas mãos

Você não pára de me segurar em seu último momento
O sentimento de estar paralisado no fundo da solidão
"Uma imagem que não pára de apodrecer"
A depressiva sombra invertida não mais some
Você se transforma em pó e meu sofrimento não se degrada


Amados são os lugares em que não há sol
As formigas que se rastejam pela terra juntam-se para comer
Eu imitei seu ciúme com inveja
A pena embaça sua sombra.

Nenhum comentário: