quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Juunanasai – Tradução

Na estação de Tokyo, os restos de uma mulher sem qualquer afeto, sendo pisada
Estou cansada, porque não há nenhuma razão para viver
Eu pensei que os dias seriam felizes para sempre
Dentro de mim, há uma criança que se parece muito com você
Eu estou tão, tão feliz, mas não sei por que essas lágrimas não param

Você não era feliz?
Eu era um fardo para você?
Por isso você me abandonou e desapareceu sem nenhuma palavra?
O traje nupcial pendurada na parede, a imagem do homem em sua décima sétima primavera
E a última em que foi visto

"Estou cansado de amar" - você não esqueceu estas palavras quando fugiu
Os sentimentos ainda que mantenho por você... Você os entende?

Meu coração sente a dor novamente, nada mudou, mesmo se eu gritar
Como a sua sombra cresce mais
Eu não quero que esta criança que em breve nascerá tenha más recordações
Me desculpe por uma mãe como eu não poder abraçar esta criança suavemente
A memória da décima sétima primavera me faz chorar, mesmo que nunca volte
Em lugares nas profundezas do meu coração, eu estou segurando aquela mão

Você não era feliz?
Eu era um fardo para você?
Por isso você me abandonou e desapareceu sem nenhuma palavra, não foi?
...Tendo sido pisada..
Estou cansada, porque não há nenhuma razão para viver
O traje nupcial continua a pairar pendurado na parede, eu ainda estou à espera da Primavera, e esta criança que eu não posso ver

Nenhum comentário: