quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Oni no Man - Tradução

Estou carregando uma lanterna de papel que esta salpicada com sangue vermelho
Mais uma vez eu como uma criança malvada malvada
Uma lembrança de minha mãe e uma cabeça em uma mão, estou fazendo careta para Buddha novamente esta noite

Na cerejeira dançante floresce sob uma noite enluarada, estou me cobrindo com a mascara de um demônio
Estou sacando minha lamina e encarando-a, estou virando o demônio vingativo de minha mãe

Estou balançando minha lamina vermelha que pingante, um por um estou matando "mau"
Arrancando suas cabeças e a simpatia de minha mãe, estou fazendo careta para Buddha novamente esta noite

Na cerejeira dançante floresce sob uma noite enluarada, estou me cobrindo com a mascara de um demônio
Estou sacando minha lamina e encarando-a, estou mudando para o destino dos inimigos de minha mãe
o caminho que sigo sem nenhum arrependimento, a agonia do rancor está ficando encharcada na chuva
Até que esse corpo apodreça eu vou ser sobrecarregado por minha perda. A lua crescente está distorcida, esta noite eu virarei um demônio outra vez.

Nenhum comentário: