quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sumire - Tradução

Você deixou escrito no bilhete
Você fica hipnotizada com o significado de perdoar

O som do telefone me faz sentir dor
O importante deve ser aquilo
Você somente está fugindo dos fatos
Que você é tímida eu sei
E quando te percebi
Você já tinha começado a correr

Os dias felizes até agora
Estão vivendo dentro do meu peito
Eu conseguirei consertar, já que estou com você
Como aquela época que comecei a andar

A interminável chuva
Para que possa te buscar
É fria...

Bem na minha frente você recebeu a respiração
E como não teve reação
O silêncio simplesmente dói

O seu sorriso, as suas lágrimas
O seu sorriso, a sua voz
O seu corpo, você que é minha
Não vou mais encontrá-la

Os dias felizes sempre
Viverão no fundo do meu peto
E você que está dentro das minhas memórias
Mostre-me um sorriso feliz...

Dentro dos meus sonhos, encontro você
E como semrpe você estará chorando
E desse jeito e para sempre
Que esse sonho não se acabe
Desejei secretamente

Pra que não acabe
Desejei secretamente
Para que não acabe...

Nenhum comentário: