quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Maximum Impulse - Tradução

Ding-dong, meu coração, ding-dong, está batendo
O sintoma de ação fora da lei é perigosamente alto
A agitação do ding-dong excita meu cérebro.
Zumbindo em meus ouvidos, o ultra-som da alucinação
É tão prazeroso o efeito do casco

A visão se torna mais e mais larga
O demônio aparece em uma tela de TV
Agora realmente funciona, eu não consigo parar de rir
Ding-dong, meu coração, ding-dong, está batendo.
A realidade do vício acerta o corpo
Eu sei, mas é a armadilha do casco

Está tudo bem se for divertido.
Riscos mais altos nesta dança
Está tudo bem se eu me sinto bem. Riscos mais altos,
sim

O impulso e o sonho dos jovens
de correr até que o corpo se quebre
Não pare...
Consente com as imprudências,
Entretanto, eu continuo querendo
Correr até a minha morte...

O sentimento está perdido de pouco e pouco
Com certeza até cantar se torna impossível
O sentimento está perdido de pouco em pouco
Eu estou olhando na direção do paraíso.

Não me arrependerei mesmo que eu não tenha um amanhã
Porque agora eu tenho vários tesouros maravilhosos.

Nenhum comentário: